Oii gente lindaa!Volteeei e tava morta de saudades de vcs!Casei no sábado passado, dia 07/10 e pra quem acompanhou o último debate e quer saber a resposta:-Sim, choveu! E choveu muitoooo. Na sexta antes do casamento caiu até granizo hahaha maaas isso não estragou em nada a celebração. Lógico que algumas alterações precisaram ser feitas mas nada que tirou a minha paz nem o encanto do momento.Eu e o Pedro temos uma ligação com a chuva.Choveu no nosso primeiro encontro, choveu no nosso primeiro beijo, sendo assim não poderia não chover no nosso dia C né?!Enfim, apesar de toda a chuva nós aproveitamos muito e recebemos vários elogios. Fizemos toda a decoração, ficou tudo do jeitinho que eu imaginei, valeu a pena cada sacrifício. Assim que tiver umas fotos volto pra mostrar pra vcs *-* prometo contar tudo em detalhes! Beijoos e obrigada a todas que me ajudaram nesse processo!
Ver mensagem citada
Obrigada, gata! Resistir é preciso
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade. Ainda não começei a procurar vestido, mas já tá aquela pressão pra emagrecer. Tem hora que cansa sabe. Pq as pessoas não entendem que podemos sim ser felizes gordas! A indústria já incutiu tanto na cabeça da sociedade que "é por saúde" que as pessoas se baseiam nisso pra tirar a paz de espírito de quem escolheu não seguir o padrão!
Eu tenho na família pessoas obstinadas com dieta. Tudo é dieta. Falam que é saúde mas não é. É o puro culto ao corpo. Minha avó tá quase sumindo de magra e não para! Ver pessoas como vc casando como são, sendo amadas como são da um fio de esperança sebe? De pensar, poxa, se ela pode pq eu não?
E a moda ainda castiga colocando os preços lá nos altos. Enfim, muita coisa... Mais uma vez parabéns! Pelo casamento e por essa fibra!
Ver mensagem citada
Os problemas vão bem além de comprar roupa né, infelizmente.Hoje o mercado da moda plus size tem crescido bastante mas ainda não contempla a todas, normalmente as peças custam um absurdo e a indústria do casamento então nem sem fala. Vestido de noiva pra gorda? Naaao! Gorda não deveria nem casar, isso é um prêmio apenas para garotas magras.Amor? Afeto?Emagreça pra poder ser digna disso!Infelizmente é essa mensagem que a indústria nos deixa. Centenas de mulheres insatisfeitas, correndo feito loucas pra entrar em vestidos que custam uma fortuna.E sabe o que acontece na maioria das vezes?Essas mulheres emagrecem, usam o vestido dos "sonhos" (que alguém vendeu pra elas), depois do casamento voltam a engordar, pq esse já era o seu corpo e aí toda vez que olham para as fotos do álbum se sentem frustradas e triste, entrando em um ciclo de insatisfação eterna. E aí quem lucra mais uma vez?Perdão pelo textao mas me doi ver tanta mulher sofrendo por nada, não enxergando o quanto são lindas e únicas! É foda
Ver mensagem citada
Ahh obrigada Pris ) a chuva foi só um detalhe haha consegui curtir do mesmo jeito é todos adoraram tb. Foi suuuper divertido e é isso que importa!
Ver mensagem citada
Siiim, o que importa é o amor!Claro que fizemos exatamente aquilo que queríamos. Foi tudo pensado. A escolha do local, a decoração, iluminação, enfim, tudo feito por nós do jeitinho que queríamos.Mas o importante mesmo era quem me esperava lá do outro lado
Ver mensagem citada
Oii Iza :3 obrigada!Assim que receber mais fotos eu mostro aqui Publiquei um vídeo da minha entrada em outro debate tb, se quiser dá uma olhadinha
Que delicia ver a felicidade no rosto de vcs noivinha..
Parabéns pra vcs e que Deus os abençoe muitoo!
Tudp de bom..
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Isso aí! Eu amo quando vejo mulheres gordas poderosas! Principalmente pq só a gente sabe a dificuldade de achar roupa. Acham que a gente tem que usar saco por ser gorda!
Mais uma vez parabéns! Ah e amei as fotos com o guarda chuvas!
Ao ler seu debate e q vi q diferente de alguns q vejo q o q vale é isso é aquilo no de vcs valeu o amor,parabens q papai do céu abençoe cada dia abundantemente .felicidades
Ver mensagem citada
Eu realmente havia decidido que nada iria estragar o nosso grande dia. Inclusive a cerimonialista sugeriu que fizéssemos a cerimônia na parte de dentro do salão pois estava muito molhado o chão, mas como o meu vestido e o das madrinhas eram todos curtos eu mantive a cerimônia embaixo da tenda. A chuva em nossa volta, o som alto da chuva, foi um momento mágico, único, não mudaria nada. Apesar de todos os contratempos valeu cada segundo
Ver mensagem citada
Oi Jacque, sua lindaa )Logo conto todos os detalhes, como foi a organização, montagem e todos os outros detalhes, os que deram certos e os que não saíram tão bem assim haha Estou esperando as fotos pra poder contar tudoo!
Ver mensagem citada
Que deliciaa 😍.Imprevistos sempre acontecem, o importante foi que vc foi sabia e não deixou isso tirar o brilho do seu lindo grande dia C.vlVolte sim é nós conte tudinho, tô super ansiosa pra ver tudo que fez.. noiva diy )