Oii pessoal, tudo bem?
Andei sumida uns dias com a correria, MASS CASEI!!! Foi dia 26/09, um dia inesquecível, não consigo não me emocionar ao lembrar do dia! Foi perfeito, muito melhor do que eu imaginava, graças a Deus!
Tudo correu bem, conforme planejado! Posso dizer que vale cada minuto de esforço, de insônia e todos os gastos são revertidos em alegria no dia! Foi mágico!
Depois venho contar todos os detalhes em debates aqui para vocês, vou deixar algumas inspirações, dicas, etc.
A principal dica é: contratem fornecedores confiáveis e aproveitem muito o dia que passa muito rápido! Fiquei super calma no dia porque graças a Deus todos os fornecedores foram ótimos, sabia que podia esperar por um belo dia.
Por enquanto quero mostrar só algumas fotos que os amigos me mandaram, não tenho muitas, espero que gostem!
Tudo de melhor nos preparativos de vocês, o mês final ferve de coisas que surgem para fazer, tentem não se estressar que no fim tudo dá certo! ;-)
Vista da igreja
Decoração mesa dos noivos
Entrada com meu pai
Saída com o noivo
Decoração da mesa dos convidados
Valsa dos noivos
Carro
**** PEssoal muito obrigada pelos comentários, vocês são muito gentis! Muitas Felicidades!!! ***