Olá Noivinhas, Boa noitee!!
Nossa quanto tempo né, estou atrasada pra algumas fotos, casei dia 20/12, estou postando aqui algumas fotinhas dos convidados, assim qe eu receber do fotografo prometo postar, foi um dia perfeito além do qe eu pudia imaginar, a única coisa qe n gostei, foi qe as horas passaram voando, quando vi já era 5 horas da manha, hora de ir embora . Mas graças a Deus saiu tudo bem, as pessoas elogiaram muitoooooooooooo, acharam muito boa a festa, a comida estava maravilhosa, fora o bolo todo mundo queria mais, tava maravilhoso. Bom noivinhas em outro debate vou postar foto do meu casamento no civil que foi dia 05/12, meu chá de lingerie que foi tudo diy dia 15/11 e o video da valsa claro
. Espero que vocês tenham gostado.
Meus noivinhos lindos
Meus pais lindos e minha sogra com o padrasto do meu esposo
Hora da valsa, super tensos kkkk
Lembrancinhas, as garrafinhas foi Diy
Caixinhas de bem-casados, comprei na china, vieram 50 de cada, paguei 40,00 reais apenas.
Padre João Paulo, super simpatico e fez uma cerimonia maravilhosa
Parte de fora do salão, mesa do buffet, teve dois perfolados, neste esta a foto de apenas 1
Continuação da valsa, foi super divertido, os convidados gritando e dançando junto.kkk
Saida da igreja
Hora do buque, foi super divertido, só meus braços qe doeram um pouco, a cerimonial teve qe me dar uma maozinha kkkkk
Nervosos, kkk, meu buque lindo, simplesmente amei, ele foi de rosas pinks, com mosquitinho ao redor e pérolas coladas nas rosas
Meus noivinhos lindos!
Doces, tava uma delicia.
Noivinhos lindos :
Minha Porta aliança, lindaa
Meu bolo, in love com ele
Docinhos perolados
Assinatura, agora sim kkkk
Parte interior do salao
Entrada, meu pai lindo, quase chorei kkkk
Mega feliz, enfim casados
Quadro de assinaturas
Estava lotado, graças a DEUS
Mesa do bolo, tinha dois lustres lindos, mas na foto nao apareceu, simplesmente amei a mesa do bolo
Meus pais lindos!!
Meu cerimonial
Musical da igreja, foi maravilhoso!!!