Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro

Caseeei, meninas!

Talita, dia 28 de Agosto de 2018 às 09:59

Publicado em Fórum Festa 33

Olá meninas, casei no sábado retrasado mas só agora consegui aparecer por aqui. Ainda não tenho as fotos oficiais do casamento. Mas o que tenho a dizer é que o meu casamento foi perfeito, tudo literalmente tudo deu certo. Irei postar algumas fotos que eu tenho e o vídeo que foi feito pelo meu...

Olá meninas, casei no sábado retrasado mas só agora consegui aparecer por aqui. Ainda não tenho as fotos oficiais do casamento. Mas o que tenho a dizer é que o meu casamento foi perfeito, tudo literalmente tudo deu certo. Irei postar algumas fotos que eu tenho e o vídeo que foi feito pelo meu fotógrafo, peço que vejam o vídeo. Espero que gostem!

Segue algumas fotos, não são as fotos oficiais:

Local da cerimônia undefinedAmo essa foto undefinedAmo essa foto undefinedAmo essa foto undefinedMeu amor undefinedMeu amor undefinedEu e meu pai undefinedNão repare a cara, eu estava chorando undefinedEu e meu pai undefinedEu não usei o véu undefinedHora da cerimônia undefinedSem palavras pra decoraçãoundefinedSem palavras pra decoraçãoundefinedSem palavras pra decoraçãoundefinedSem palavras pra decoraçãoundefinedSaindo do hotel undefinedMinha manqueadora undefined

Same Day Edit [ Talita & Giovane ]

Esse é o vídeo, Same Day edit, foi passado na festa.

Espero que tenham gostado!

33 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Parabéns e felicidades para vcs!!! ❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe