Tudo perfeito... maas...
Muitas coisas aconteceram para que este dia não existisse em minha vida... 15 dias antes de meu casamento perdi meu pai e então surgiu a duvida casar ou não casar??? mas já estava tudo pronto tudo pago...o que fazer??????? Com quem entrar??????
- Enfrentei tudo e Casei! entrei Sozinha pois para mim meu "Painho" é insubistituível, ninguém poderia ocupar o lugar dele... entrei sozinha e foi emocionante!!!!!!!!!!!!
As dificuldades não pararam por aí
10 dias antes de me casar perdi o emprego!!!!
e agora o que fazer???? chorar, lamentar, desistir??????
NÃO
- A VIDA DÁ FORÇAS A QUEM TEM AMOR NO CORAÇÃO!
Reorganizei as finanças e bola para frente para tudo tem um jeito!
- E O MEU 30 DE AGOSTO aconteceu... lindo, sem problemas, convidados satisfeitos e felizes, casamento emocionante e abençoado, fornecedorse nota 1.000, uma surpresa incrivel do noivo ( Quando o cerimonia acabou e nós já estavamos saindo ele falou preciso te dizer algumas coisas e alí ele contou nossa história e falou coisas lindas... e cantou uma música perfeita). Os votos personalizados foram ditos sem esquecimento, a valsa foi incrivel, a comida estava deliciosa.
E o que eu tenho a dizer para vocês?? Não parem em meio a nenhuma dificuldade pois Deus nos ama e faz o melhor para nós mesmo que nós não entedemos ele sempre faz o melhor!
E o meu pai????? Estava lá em minhas memórias e coração.
Beijos noivinhas!!!!!!!!!!