Genteeeee hj venho aqui compartilhar um pouquinho da minha felicidade, do meu dia perfeito, meu grande dia C...
Vou descrever um pouquinho, mas depois vou fazer a minha crônica...
Meu dia iniciou no sábado dia 12/12/2015, sim isso mesmo, me casei dia 13/12/2015, mas iniciei meu dia da noiva no dia anterior já que eu fui MADRINHA DA MINHA MELHOR AMIGA, isso mesmo M A D R I N H A no dia anterior ao meu casamento e por incrível q pareça ela tbm foi a minha madrinha, mas dps faço um debate com esse assunto kkk
Foi um dia de muita correria, muitas coisas para fazer, mas deu tudo certo, foi tudo melhor do que sonhei, realmente meu casamento foi um sonho realizado..
O dia iniciou com uma garoa e já fiquei com medo, pois minha cerimônia seria em um jardim de inverno (um pequeno espaços ao ar livre no salão) por isso fiquei com medo, mas Deus é maravilhoso preparou um dia incrível, um céu azul magnífico e um sol lindo... Fui pro meu dia de noiva e meu noivo (hj esposo) resolveu várias coisas no dia...
A manhã passou muito rápida, fiz making of e me arrumei para minha cerimônia no domingo 11:30, foi uma correria, pois encontrei os padrinhos no caminho e ao chegar no salão aonde aconteceu a cerimônia tive que esperar o assessor organizar todos os padrinhos para entrarem e esperar eles entrarem (isso td dentro do carro) nossa q momento de ansiedade..
Enfim passou kkk e chegou a minha vez, meu coração acelerou, mas mantive a calma e não chorei ao entrar, fui olhando cada um q ali estava e meu esposo estava me esperando com um lindo sorriso e lágrimas nos olhos, foi tudo lindoooo...
Tudo estava lindo e as pessoas que amamos estavam lá no prestigiando...
A cerimônia transcorreu tudo bem a festa tbm foi linda... Enfim meu casamento foi maravilhoso.. Agradeço à Deus por ter me proporcionado este momento...
Agora chega de textos e vamos às fotos ?
Obs.: As fotos não são oficiais...
Making Of
Surpresa (declaração sem ver a noiva) ameiii
Making Of
Mãe lindaaa
Noivo e sogra
À espera da noiva
Noivinhos
Plaquinhas
Florista
Espera das alianças
Foto perfeita
Maravilhosa
Par perfeito
Fotógrafo maravilhoso
E essas são algumas fotos que consegui dos convidados e algumas q consegui baixar do site q o fotógrafo disponibilizou... Obs.: Sem edição ainda
Espero que gostem.. Eu amei meu dia C