Olá noivinhas, demorei mas vim postar o meu " felizes para sempre" kkkkk, gente oq eu tenho a dizer é que esse site me ajudou muuuitooo mesmo, achei vários fornecedores por aqui, se tenho alguma dica para dar seria, pesquisem muuuitoo mesmo, não deixem nada pra última hora, e façam barra de acess antes do casamento, pois foi o que me salvou e a meu noivo também kkkkkkk.
Bom, encontrei diversos fornecedores por aqui MARAVILHOSOS, a maioria deles deixou de ser meus fornecedores e se tornaram amigos, sim, amigos, porque eles contribuirão muito pro meu dia ser mais que especial, e apesar de eu estar calma( vitória pra barra de acess uhuuu) todos eles se preocupavam se eu realmente estava
A dona do espaço onde fiz meu casamento um amor, pessoa simples, todo mundo achava que ela era garçonete, kkkk, minha cerimonial foi fantástica também.
As mijada que eu não dava ela dava por mim kkkkkk.
No dia, gente do céu, aquele dia lindo maravilhoso um calor do cão, e na hora de ir pra igreja adivinhem?? Sim claro, São Pedro super gente boa resolveu mandar água( dizem que quando chove é chuva de benção, mas só por Deus eu tava C@g@d@ na benção então kkkkk )
Me arrumei na chácara que casei e casei na igreja , no trajeto até a igreja aquele toró, cheguei na igreja parou a chuva( Glória a Deux), ai um calor do djanho, meu marido estava se desmanchando de suor, e junto a maquiagem dele também( sim no dia do noivo a moça da maquiagem deixo ele parecendo o Edward do crepúsculo kkk)
Correu tudo bem, eu tinha falado pra secretária da igreja se podia ser 2 testemunhas pra assinar( pq ela mesmo me informou isso) ela disse que sim que era só passar 2 documentos que ela me passo , na hr de assinar adivinhem?? estava o nome só de um casal , mas o padre , gente boa, falou pra eles assinarem nas testemunhas
Na hora do beijo quase que a fotografa não pega, porque o padre apressadinho mandou a gente se beija e a fotógrafa tirando foto dos padrinhos assinando kkkk
Volta pra chácara, mais toró, chegamos lá tudo alagado, sem luz, a dona da chácara desesperada kkkkk
Ai volto a luz e diminuiu a chuva graças a Deus kkkkk
Meu noivo no dia do noivo dele chegou lá, a foóografa não foi pq tinha que pegar o carregador da máquina que esqueceu em casa e não dava tempo, a filmagem foi pro salão errado e chegou lá ele estava quase pronto , a moça que ia maquiar não foi e pegaram outra se não me engano de outro salão , o cinto novo dele travou e ele teve que arrebenta e junto arrebentou aquele negocinho da calça onde passa o cinto( detalhe, roupa alugada)
Quis dar atenção pra todo mundo, resultado, não bebi as bebidas que contratei ( caipirinha de vinho ) nem comi nada da cascata que acabo tudo ( buaaaaaaaa)
O vestido desfez tudo a barra, eu descalço pq o pe já estava doendo e embarro tudo a barra por causa da chuva kkkk
Teve convidado dando fiasco e dormindo na minha garagem, teve duas bêbadas caindo de costas no chão, teve o que quebrou o copo no saãao e ainda quis dar rodão no robô9 e ninguém lembra de nada kkk)
Esqueci a calda na chácara tive que buscar no dia seguinte , sorte que era perto kkkkk
Mas o mais gratificante é ouvir ate hj meus amigos, convidados e familiares dizendo" Melhor casamento que eu fui, vcs deviam fazer de novo" ( tá amarrado kkk)
E tudo graças a, Deus, meu empenho e do meu marido em querer o melhor pra todos e claro, meus fornecedores lindos e maravilhosos.
Dica da Rafa: Pesquisem muito, comecem bem antes, vejam as recomendações, e tratem super bem seus fornecedores, de autonomia pra eles e eles te retribuirão
Eu ganhei o buque da daminha e uma musica a mais na cerimonia por isso e o que quis a mais no bartender ele fez preço de custo, pois antes de profissionais eles são humanos, que estão se doando também, pq o que a gente fecha são números, mais o trabalho varia de pessoa pra pessoa e de tratamento pra tratamento.
Ah, meu dj foi super elogiado, e eu digo que foi ele que me achou, que foi a esposa dele que me mando mensagem pra gente marca , e o cara é fera, todo mundo elogiou, tive banda e o cara mando bem na mistura kkkkkk
No mais, curtam bem seu dia meninas, e façam a barra de acess, que se não fosse ela diante dos acontecimentos que relatei eu e meu noivo estaríamos no desespero kkkkkk
Vestido Mamis
Noivinha
O olhar!
Casei!!
Lindos!!
Dindas!
Dindos!
Cansei kkkk
Atacar!
Din Din
Meu buque
Vitoria kkk