Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Dezembro 2018 Paraná

Caseeeiiii 15/12/2018

Rafaela, dia 16 de Maio de 2019 às 13:32 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 59

Olá noivinhas, demorei mas vim postar o meu " felizes para sempre" kkkkk, gente oq eu tenho a dizer é que esse site me ajudou muuuitooo mesmo, achei vários fornecedores por aqui, se tenho alguma dica para dar seria, pesquisem muuuitoo mesmo, não deixem nada pra última hora, e façam barra de acess antes do casamento, pois foi o que me salvou e a meu noivo também kkkkkkk.

Bom, encontrei diversos fornecedores por aqui MARAVILHOSOS, a maioria deles deixou de ser meus fornecedores e se tornaram amigos, sim, amigos, porque eles contribuirão muito pro meu dia ser mais que especial, e apesar de eu estar calma( vitória pra barra de acess uhuuu) todos eles se preocupavam se eu realmente estava

A dona do espaço onde fiz meu casamento um amor, pessoa simples, todo mundo achava que ela era garçonete, kkkk, minha cerimonial foi fantástica também.

As mijada que eu não dava ela dava por mim kkkkkk.

No dia, gente do céu, aquele dia lindo maravilhoso um calor do cão, e na hora de ir pra igreja adivinhem?? Sim claro, São Pedro super gente boa resolveu mandar água( dizem que quando chove é chuva de benção, mas só por Deus eu tava C@g@d@ na benção então kkkkk )

Me arrumei na chácara que casei e casei na igreja , no trajeto até a igreja aquele toró, cheguei na igreja parou a chuva( Glória a Deux), ai um calor do djanho, meu marido estava se desmanchando de suor, e junto a maquiagem dele também( sim no dia do noivo a moça da maquiagem deixo ele parecendo o Edward do crepúsculo kkk)

Correu tudo bem, eu tinha falado pra secretária da igreja se podia ser 2 testemunhas pra assinar( pq ela mesmo me informou isso) ela disse que sim que era só passar 2 documentos que ela me passo , na hr de assinar adivinhem?? estava o nome só de um casal , mas o padre , gente boa, falou pra eles assinarem nas testemunhas

Na hora do beijo quase que a fotografa não pega, porque o padre apressadinho mandou a gente se beija e a fotógrafa tirando foto dos padrinhos assinando kkkk

Volta pra chácara, mais toró, chegamos lá tudo alagado, sem luz, a dona da chácara desesperada kkkkk

Ai volto a luz e diminuiu a chuva graças a Deus kkkkk

Meu noivo no dia do noivo dele chegou lá, a foóografa não foi pq tinha que pegar o carregador da máquina que esqueceu em casa e não dava tempo, a filmagem foi pro salão errado e chegou lá ele estava quase pronto , a moça que ia maquiar não foi e pegaram outra se não me engano de outro salão , o cinto novo dele travou e ele teve que arrebenta e junto arrebentou aquele negocinho da calça onde passa o cinto( detalhe, roupa alugada)

Quis dar atenção pra todo mundo, resultado, não bebi as bebidas que contratei ( caipirinha de vinho ) nem comi nada da cascata que acabo tudo ( buaaaaaaaa)

O vestido desfez tudo a barra, eu descalço pq o pe já estava doendo e embarro tudo a barra por causa da chuva kkkk

Teve convidado dando fiasco e dormindo na minha garagem, teve duas bêbadas caindo de costas no chão, teve o que quebrou o copo no saãao e ainda quis dar rodão no robô9 e ninguém lembra de nada kkk)

Esqueci a calda na chácara tive que buscar no dia seguinte , sorte que era perto kkkkk

Mas o mais gratificante é ouvir ate hj meus amigos, convidados e familiares dizendo" Melhor casamento que eu fui, vcs deviam fazer de novo" ( tá amarrado kkk)

E tudo graças a, Deus, meu empenho e do meu marido em querer o melhor pra todos e claro, meus fornecedores lindos e maravilhosos.

Dica da Rafa: Pesquisem muito, comecem bem antes, vejam as recomendações, e tratem super bem seus fornecedores, de autonomia pra eles e eles te retribuirão

Eu ganhei o buque da daminha e uma musica a mais na cerimonia por isso e o que quis a mais no bartender ele fez preço de custo, pois antes de profissionais eles são humanos, que estão se doando também, pq o que a gente fecha são números, mais o trabalho varia de pessoa pra pessoa e de tratamento pra tratamento.

Ah, meu dj foi super elogiado, e eu digo que foi ele que me achou, que foi a esposa dele que me mando mensagem pra gente marca , e o cara é fera, todo mundo elogiou, tive banda e o cara mando bem na mistura kkkkkk

No mais, curtam bem seu dia meninas, e façam a barra de acess, que se não fosse ela diante dos acontecimentos que relatei eu e meu noivo estaríamos no desespero kkkkkk

Vestido Caseeeiiii 15/12/2018 1Mamis Caseeeiiii 15/12/2018 2NoivinhaCaseeeiiii 15/12/2018 3O olhar! Caseeeiiii 15/12/2018 4Casei!!Caseeeiiii 15/12/2018 5Lindos!!Caseeeiiii 15/12/2018 6Dindas!Caseeeiiii 15/12/2018 7Dindos!Caseeeiiii 15/12/2018 8Cansei kkkk Caseeeiiii 15/12/2018 9Atacar!Caseeeiiii 15/12/2018 10Din Din Caseeeiiii 15/12/2018 11Meu buqueCaseeeiiii 15/12/2018 12Vitoria kkkCaseeeiiii 15/12/2018 13lembrancinhasCaseeeiiii 15/12/2018 14A banda Caseeeiiii 15/12/2018 15O robo Caseeeiiii 15/12/2018 16BartendersCaseeeiiii 15/12/2018 17Show!Caseeeiiii 15/12/2018 18Tequila!Caseeeiiii 15/12/2018 19Nóis! Caseeeiiii 15/12/2018 20

59 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 12 de Junho de 2019 às 09:32
  • Jessica
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal❤❤❤
    Parabéns
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha essa parte da historia eu pulei kkk, mas eu e meu marido pagamos tudo sozinho, pois como não queríamos ninguem dando palpite optamos por isso, nesse meio tempo, ele achou um amigo e decidiram tentar uma sociedade, pensei, " adeus sonho", mas na deu certo a sociedade( graças a Deus kkkk) , ai nosso sonho inicial de ir pagando dois anos antes diminuiu pra 1 kkkk, a gente se apertou, mas no final acabamos conseguindo pagar tudo, e pesquisei muittoooo, mais muiiito mesmo, consegui produtos com preço justo e de qualidade, pq todos meus fornecedores foram mara. o vestido achei que ia ser o mais difícil, mas consegui alugar ele bem barato e ele era lindo demais. Tem gente que opta em comprar mais achei que o preço ia ficar igual e ai depois ia ter que vender , mas por questão de preço daria na mesma. Se não der agora, adia, faz algo mais simples, mas não desiste, uma hr da tudo certo

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente tenta né kkkkk, procura sim, super recomendo

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher que texto ótimo ! Ja deu pra perceber que vc é super alto astral ! vou procurar essa barra de acess ai

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Lindooo, eu tô quase desistindo, sem ngm pra ajudar financeiramente não tenho nem o vestido ainda as vezes nem durmo pensando é as vezes sonho que caso com um saco de batata rarsrs
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo agora esposa rs ! Parabéns e felicidades! ❤️

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos!!!!

Felicidades!!!!

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus abençoe vocês, felicidadesssss Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo casadinha! Parabéns e felicidades! ❤️

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas felicidades, q Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, pois teremos muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de q Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindoo, parabéns, Deus abençoe vocês Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Noiva Constante Novembro 2019 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ficou lindo!!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Anah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi. Obg
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://www.nowmaste.com.br/conheca-a-tecnica-de-barras-de-acess/
    Um tipo d acupuntura cm os dedos mto bom
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela chorou. Disse que nunca ganhou homenagem d ninguem kkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Anah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que seria barra de acess?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo, Rafaela! Ela deve ter ficado bem contente.
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito legal

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagine, para vcs se inspirarem mesmo e verem que no final tudo da certo e se não der, é porque não é o final

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Rafaela!!!!
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!! Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Geyse
    Super Noiva Junho 2019 Maranhão
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, obrigada por compartilhar Smiley heart

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Rafaela está tudo lindo!!! Arrasou 🤗😍
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi demais 😍😍😍😍
    • Responder
  • Ana Santos
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Ana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelas fotos parece que foi muito divertido enh.. parabéns!

• Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, imagino como foi legal kkkkkkkk

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada linda Smiley heart

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! As fotos a minha amiga e fotógrafa super profissional que tirou, ainda fiz homenagem pra ela no casamento que ela foi uma das grandes responsavel por eu e meu marido estarmos juntos kkkkk

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada !!

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkk pra vc ve

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk Obrigada Danni bem isso, não é só mar de rosas não kkkk

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As fotos são mérito da minha fotógrafa linda e maravilhosa. Mas pense gente, somos amigas, então a gente riu muito nessas fotos foi muita palhaçada kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe