Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Dezembro 2018 Paraná

Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2

Rafaela, dia 17 de Maio de 2019 às 13:46 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 18

Gente, como não tem a opção " edit" aqui kkkkk, vou contar uma outra coisa que aconteceu kkkk. Desde o começo eu falei pra mulher da chácara, pelo amor de Deus o povo do lado do meu marido come e do meu bebe até cm farinha, principalmente uns amigos nossos então por favor não deixa faltar. Ela só dizia " relaxa rafa". Meninas do céu!!! Não é que acabo a dita cerveja!!! Eu contratei Skol e Brahma se não me engano, e ela tinha umas Original que era pro evento de domingo( até pq, não comprei essa que era 15 conto cada garrafa) Meninas , ela teve que usar as Original do evento!! Pq acabo kkkkk, o povo la xingando meu noivo( no bom sentido) dizendo que ele tinha escondido as Original pro final, mais não, é porque acabo mesmo kkkkkkk.

No final ela falo assim " Rafa, foi erro meu, vc me avisou que o povo bebia, mas não imaginava que era tanto. Nunca falto bebida em evento nenhum, foi a primeira vez" kkkkkkkkkk

E ainda minha cerimonial falo assim " Rafa, nossa como teus convidados são motivados" eu falei, motivado nada a culpa é da bebida kkkkkkk

Enquanto a foto e a filmagem não decidem a posição das fotos e filme kkkkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 1Noivo palhaço kkkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 2Os padrinhos não tão nem ai pra nóis kkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 3AsooooooCaseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 4Homenagem pra quem nos juntou kkkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 5Cara muita palhaçada kkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 6Peguei minha tia na chegada kkkkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 7Quase me derrubaram cm esse buque Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 8Pisa no meu pé não!! Apresentação, falaram que eu tava cm sangue no zóio kkkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 9Me paga por pisa no meu pé meliante kkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 10A cara da alegria "sqn" kkkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 11A cara do robô foi demais Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 12Sem comentários kkkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 13

kkkkk, vou contar uma outra coisa que aconteceu kkkk. Desde o começo eu falei pra mulher da chácara, pelo amor de Deus o povo do lado do meu marido come e do meu bebe até cm farinha, principalmente uns amigos nossos então por favor não deixa faltar. Ela só dizia " relaxa rafa". Meninas do céu!!! Não é que acabo a dita cerveja!!! Eu contratei Skol e Brahma se não me engano, e ela tinha umas Original que era pro evento de domingo( até pq, não comprei essa que era 15 conto cada garrafa) Meninas , ela teve que usar as Original do evento!! Pq acabo kkkkk, o povo la xingando meu noivo( no bom sentido) dizendo que ele tinha escondido as Original pro final, mais não, é porque acabo mesmo kkkkkkk.

No final ela falo assim " Rafa, foi erro meu, vc me avisou que o povo bebia, mas não imaginava que era tanto. Nunca falto bebida em evento nenhum, foi a primeira vez" kkkkkkkkkk

E ainda minha cerimonial falo assim " Rafa, nossa como teus convidados são motivados" eu falei, motivado nada a culpa é da bebida kkkkkkk

18 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 12 de Junho de 2019 às 11:16
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo casório linda! Smiley heart

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk tivemos que levar ele embora. Dormiu dentro do carro na minha garagem kkkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que no meu tinha bartender ainda. Deixa eles avisado sim, mais garantido kkkkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk... ahh que coisa!! Nem sempre é tudo acerto né?!! Mas que bom que o seu deu certo hehehe!

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Catherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa, ri muito da ultima foto. Parabens pelo casamento! Smiley heart

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades casadinha!!! Seu casamento parece que foi muito divertido, isso é muito bom.

Mas agora fiquei preocupada kkkk meus convidados 95% bebem e como diz vc bebe até com farinha kkkkkkkk morro de medo de faltar, tenho que deixar isso MUITO claro com o pessoal do buffet.

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk uns dias antes do meu fui no casamento de uma parente que faltou comida( depois falaram que não, que eles so não estavam conseguindo repor mesmo) , 90% dos convidados eram os mesmos, pois foi um casamento cm uma parente do lado do meu marido com um parente do lado do meu irmão , ai deixei bem claro que não poderia faltar nem comida e nem bebida, porque uma parte bebe muito e a outra come muito. menina levei ate comida pra casa kkk, já a bebida ela usou do evento do dia seguinte, pela primeira vez ela disse que faltou bebida em um evento dela( uhuuuu., somos demais kkkk)

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteee que medo viu... o nosso povo tbm bebe muito!!! Já contrarei bem a mais do que o indicado e deixei o fornecedor avisado que se caso precise será acionado de madrugada hehehe!

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bastante kkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha deve ter sido bem divertido. Felicidades nessa nova fase. 🎉🎊
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito mesmo. Obrigada
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parecem ter se divertido muito, ficou tudo lindo, parabéns Rafaela!

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um premio kkkkkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk salvos pelo evento d domingo kkkkkk
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba eles mereceram a original foi conquistada hahahahahahahaha

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que ela tinha essa opção rsrs.

Salvos pela festa de domingo... que bom que deu tudo certo.

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk obrigada
    • Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk que demaissss!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe