Gente, como não tem a opção " edit" aqui kkkkk, vou contar uma outra coisa que aconteceu kkkk. Desde o começo eu falei pra mulher da chácara, pelo amor de Deus o povo do lado do meu marido come e do meu bebe até cm farinha, principalmente uns amigos nossos então por favor não deixa faltar. Ela só dizia " relaxa rafa". Meninas do céu!!! Não é que acabo a dita cerveja!!! Eu contratei Skol e Brahma se não me engano, e ela tinha umas Original que era pro evento de domingo( até pq, não comprei essa que era 15 conto cada garrafa) Meninas , ela teve que usar as Original do evento!! Pq acabo kkkkk, o povo la xingando meu noivo( no bom sentido) dizendo que ele tinha escondido as Original pro final, mais não, é porque acabo mesmo kkkkkkk.
No final ela falo assim " Rafa, foi erro meu, vc me avisou que o povo bebia, mas não imaginava que era tanto. Nunca falto bebida em evento nenhum, foi a primeira vez" kkkkkkkkkk
E ainda minha cerimonial falo assim " Rafa, nossa como teus convidados são motivados" eu falei, motivado nada a culpa é da bebida kkkkkkk
Enquanto a foto e a filmagem não decidem a posição das fotos e filme kkkkk Noivo palhaço kkkk
Os padrinhos não tão nem ai pra nóis kkk
Asoooooo
Homenagem pra quem nos juntou kkkk
Cara muita palhaçada kkk
Peguei minha tia na chegada kkkkk
Quase me derrubaram cm esse buque
Pisa no meu pé não!! Apresentação, falaram que eu tava cm sangue no zóio kkkk
Me paga por pisa no meu pé meliante kkk
A cara da alegria "sqn" kkkk
A cara do robô foi demais
Sem comentários kkkk
kkkkk, vou contar uma outra coisa que aconteceu kkkk. Desde o começo eu falei pra mulher da chácara, pelo amor de Deus o povo do lado do meu marido come e do meu bebe até cm farinha, principalmente uns amigos nossos então por favor não deixa faltar. Ela só dizia " relaxa rafa". Meninas do céu!!! Não é que acabo a dita cerveja!!! Eu contratei Skol e Brahma se não me engano, e ela tinha umas Original que era pro evento de domingo( até pq, não comprei essa que era 15 conto cada garrafa) Meninas , ela teve que usar as Original do evento!! Pq acabo kkkkk, o povo la xingando meu noivo( no bom sentido) dizendo que ele tinha escondido as Original pro final, mais não, é porque acabo mesmo kkkkkkk.
No final ela falo assim " Rafa, foi erro meu, vc me avisou que o povo bebia, mas não imaginava que era tanto. Nunca falto bebida em evento nenhum, foi a primeira vez" kkkkkkkkkk
E ainda minha cerimonial falo assim " Rafa, nossa como teus convidados são motivados" eu falei, motivado nada a culpa é da bebida kkkkkkk