Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo

Caseei :) Meus detalhes

Carolina, dia 24 de Agosto de 2018 às 12:12 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 13

Pessoal, caseei Smiley smileEstou mega feliz. Já eramos casados no civil, inclusive no dia do casório na igreja, estávamos completando 2 anos de casados, então por esse motivo foi ainda mais especial o nosso dia (18/08/2018).

Bom, foi super corrido pq não tive cerimionialista, nem decorador, nem buffet, foi tudo a gente q correu atras. Tivemos ajuda de alguma pessoas, e somo mto gratos a Deus primeiramente por isso.

Os convites, eu mesma criei o modelo atraves de um app (naome lembro o nome agora :/). A correção de cor meu cunhado fez, e o recorte e a fita minha irmão quem fez. Nem preciso dizer q amei ne? Rs

Esses vasinhos eu mesma fiz, e coloquei como enfeite na mesa dos convidados, ficaram um charme. Infelizmente na correria me esqueci de tirar fotos das mesas Smiley sad Caseei :) Meus detalhes 1

Os convites, eu mesma criei o modelo atraves de um app (naome lembro o nome agora :/). A correção de cor meu cunhado fez, e o recorte e a fita minha irmão quem fez. Nem preciso dizer q amei ne? RsCaseei :) Meus detalhes 2

A mesa das lembrancinhas, achei mega linda. As lembrancinhas foram essas latinhas, q enchi com confetes, Deixei essa lata no meio para os recadinhos. As bandejas foram emprestadas e as toalhas tb.

Essa almofadinha minha sogra quem fez pra nós. É um charme Caseei :) Meus detalhes 3

Caseei :) Meus detalhes 4Os doces minha prima e madrinha de casamento quem fez, ficaram uma delicia. As balas de coco minha tia e madrinha de casamento/batismo q fez, e tb ficaram mtoooo boas.Caseei :) Meus detalhes 5

A mesa do bolo: Diz se nao ficou linda minha gente? rs Eu supeeeer ameei. Os vasos da mesa foram emprestados, e as flores comprei no ceasa de Sorocaba. As fotos penduradas mandei imprimir pela internet 1 semana antes do casamento, o quadro atras eu ja tinha, ganhei de presente do meu amor no dia do chá de cozinha, à 2 anos atras (de pvc haha), as iniciais, o coração, e os noivinhos eu mesma comprei e pintei. O buque minha irma quem fez. Caseei :) Meus detalhes 6

Como eu disse, eu tive bastante ajuda graças a Deus, e saiu tudo perfeito.

O nosso maior medo era q faltasse o q comer ou beber pros convidados, mas não faltou nada, mto pelo contrario, sobrou tudo rs dava ate pra casar de novo kkkk, e sinceramente, ja ate propus pra ele kkkk

Aaah, e o bolo, estava esquecendo do bolo Smiley smile Esse ficou na mesa, e so parti pras fotos, depois guardei e dividi com a nossa familia, pais e irmaos. Pra corte foi um bolo de tabuleiro.Caseei :) Meus detalhes 7

13 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 12 de Setembro de 2018 às 22:27
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas felicidades, q Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, pois teremos muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de q Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda!! Muitas felicidades aos casadinhos!!! Smiley ring

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda! Beijos ❤
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊 mto obrigada
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk queria mesmo, mas a proxima agora só pra comemorar bodas rs
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha!!! Paarabens e felicidades pra vcs!!

• Responder
  • E
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito lindo Smiley love adorei, kkkk já.marca a próxima data
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém ,mto obrigada Smiley smile

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Ficou um charme!
    Deus abençõe a sua união!
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mto obrigada Smiley love

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, tudo com mto amor ❤
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Thaís, sem duvidas.

Já eramos abençoados, depois q oficilizamos na igreja, sinto q somos mto mais, graças a Deus.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Carol, o casamento de vocês ficou lindo.

É a prova de que a união faz a força.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas