Pessoal, caseei
Estou mega feliz. Já eramos casados no civil, inclusive no dia do casório na igreja, estávamos completando 2 anos de casados, então por esse motivo foi ainda mais especial o nosso dia (18/08/2018).
Bom, foi super corrido pq não tive cerimionialista, nem decorador, nem buffet, foi tudo a gente q correu atras. Tivemos ajuda de alguma pessoas, e somo mto gratos a Deus primeiramente por isso.
Os convites, eu mesma criei o modelo atraves de um app (naome lembro o nome agora :/). A correção de cor meu cunhado fez, e o recorte e a fita minha irmão quem fez. Nem preciso dizer q amei ne? Rs
Esses vasinhos eu mesma fiz, e coloquei como enfeite na mesa dos convidados, ficaram um charme. Infelizmente na correria me esqueci de tirar fotos das mesas

Os convites, eu mesma criei o modelo atraves de um app (naome lembro o nome agora :/). A correção de cor meu cunhado fez, e o recorte e a fita minha irmão quem fez. Nem preciso dizer q amei ne? Rs
A mesa das lembrancinhas, achei mega linda. As lembrancinhas foram essas latinhas, q enchi com confetes, Deixei essa lata no meio para os recadinhos. As bandejas foram emprestadas e as toalhas tb.
Essa almofadinha minha sogra quem fez pra nós. É um charme 
Os doces minha prima e madrinha de casamento quem fez, ficaram uma delicia. As balas de coco minha tia e madrinha de casamento/batismo q fez, e tb ficaram mtoooo boas.
A mesa do bolo: Diz se nao ficou linda minha gente? rs Eu supeeeer ameei. Os vasos da mesa foram emprestados, e as flores comprei no ceasa de Sorocaba. As fotos penduradas mandei imprimir pela internet 1 semana antes do casamento, o quadro atras eu ja tinha, ganhei de presente do meu amor no dia do chá de cozinha, à 2 anos atras (de pvc haha), as iniciais, o coração, e os noivinhos eu mesma comprei e pintei. O buque minha irma quem fez. 
Como eu disse, eu tive bastante ajuda graças a Deus, e saiu tudo perfeito.
O nosso maior medo era q faltasse o q comer ou beber pros convidados, mas não faltou nada, mto pelo contrario, sobrou tudo rs dava ate pra casar de novo kkkk, e sinceramente, ja ate propus pra ele kkkk
Aaah, e o bolo, estava esquecendo do bolo
Esse ficou na mesa, e so parti pras fotos, depois guardei e dividi com a nossa familia, pais e irmaos. Pra corte foi um bolo de tabuleiro.