Enfim, casados ♥
Olá noivos e noivinhas!! Estou eu aqui, 4 meses depois para falar do meu casamento kkk Foi Maravilhoso!! Deus esteve presente em cada detalhe, desde a cerimônia até a recepção
Na noite anterior, choveu e a cerimônia seria ao ar livre..já imaginam como ficou meu coração né? Mas no dia seguinte o clima estava perfeito! ensolarado e fresco, como eu imaginava! Enfim, vamos lá:
O QUE DEU CERTO:
-Decoração
Encontrei a Marilzete em um grupo de noivas do face, então mesmo após ir a casa dela, ver seus materiais e etc, estava com aquela insegurança né..Mas ela foi incrível!! fez tudo como pedimos e até adicionou coisas a mais!! o trabalho ficou impecável e recebemos muitos elogios.
-Fotógrafo
o Luis Cláudio foi outro achado do facebook kkk ele e a esposa são uns amores e fizeram nossas fotos do pré-wedding também, amei as fotos e como eles foram atenciosos com a gente.
-Músicos
Contratamos um violinista e um tecladista para a cerimônia e ele arrasaram muuito! ficou perfeito, além do som instrumental ter dado um toque todo romântico e leve à cerimônia.
-Local
Meu sonho era me casar ao ar livre, numa chácara, porém todo o lugar que eu orçava era muito acima do nosso orçamento, até que num grupo de noivas do whats me indicaram a Chácara Timoneiro, um lugar maravilhoso e com um preço bem mais acessível, além dos donos do local serem a simpatia em pessoa..não tenho do que reclamar.
-Maquiadora & Cabeleireira
Optei por não ter o dia da noiva, só queria a make e o penteado mesmo. Porém eu só encontrava pacotes fechados e muito caros! Até que minha tia me indicou a Simone, ela fez tudo do jeitinho que pedi, e além de mim, ela arrumou minha tia, minha mãe e minha irmã, tudo no tempo e sozinha! Ela simplesmente arrasou kkk
-Vestido
Ao invés de alugar, eu comprei meu vestido no atelier Casamento Capixaba (que também achei no face haha) e não me arrependo nenhum pouco! o vestido é como eu sonhei, princesa e bem romântico, e saiu bem mais barato que o aluguel de um vestido nesse estilo por aqui, e a Elizabeth, dona do atelier me atendeu super bem e fez todos os ajustes que pedi..simplesmente amei!
-Traje do Noivo
Aluguel para o traje do noivo também é bem carinho kkk então acabamos comprando no Terno e Cia, do jeito que ele queria, ele amou e eu também
-Cadeiras
Pode parecer bobeira, mas queria muito aquelas cadeiras brancas de metal kkk fiquei muito feliz por ter conseguido elas, mesmo em cima da hora haha
-Prataria
Ao invés de buffet, optamos por contratar uma equipe de cozinha e comprar os ingredientes..então tivemos que alugar as pratarias e talheres por fora..mas deu tudo certo, tudo bem bonito e de qualidade
O QUE DEU ERRADO
-Música
Não contratamos Dj, pedimos aos meninos da igreja para soltarem as músicas que coloquei no pendrive...acabou que eles demoraram para conseguir colocara as músicas pra rodar kkk eu fiquei um pouco irritada..mas depois eu deixei aquilo de lado e fui aproveitar nosso momento né
-Equipe de cozinha
O sabor e a comida em si, estavam gostosos. Porém Eles fizeram e serviram os pratos fora da ordem e os garçons não tinham uma sequencia certa, iam mais em umas mesas que em outras, isso foi muito chato, pois tinham gente reclamando que não tinham comido nada enquanto a outra mesa estava no segundo prato..
Mas enfim, mesmo com esses imprevistos, prefiro olhar pelo lado positivo, a quantidade de coisas que deram certo foi bem maior, e aproveitei e me diverti muito!! Queria eu que durasse mais kkk
Se quiserem, posso fazer posts falando sobre a decoração, o pré wedding, a lua de mel, etc. Espero que tenham gostado! Beijos