Foi sábado passado mas só agora consegui entrar aqui. Gente sem brincar, antes do casório foi bem estressante, pq não tive cerimonialista...economia que não vale a dor de cabeça viu, mas enfim...organizei meu casamento sozinha e no dia quase me vi doida, todo mundo me ligando, mil e uma coisas p resolver! Quanto ao planejamento, nunca sai identico ao q a gente queria...meu buque por exemplo, nao queria mosquitinho no meio, mas colocaram, a decoradora esqueceu de deixar as taças para a foto do brinde, maaass como dizem, no final tudo dá certo. E posso dizer q minha cerimônia foi idêntica ao q sonhei, muito romântica e emocionante, tanto q me debulhei, não me segurei...principalmente com a entrada da nossa vozinha de 90 anos com as alianças! Quando minha cunhada cantou tbem chorei um bocado, e como meu pai disse...foi o casamento mais lindo e emocionante q ele já foi , suspeito kkkNo mais, agradeço a Deus todo dia por não ter chovido, pq foi tudo ao ar livre e Dezembro já viu neh.A banda foi maravilhosa, esses meninos tocaram um rock pop romântico q todo mundo amou...Bom gente, por hora eh isso o q tenho, qdo chegarem as oficiais coloco aqui de novo! To feliz demais, sentimento único, e mesmo c toco o estresse vale muito a pena. Momento único em nossas vidas, podem acreditar!
Tudo lindo casadinhaaaa!! Paraabens, felicidades mil DEUS ABENCOE *-*
Super Noiva
Dezembro 2017
Pernambuco
Lenne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito lindo, podemos sentir a emoção pelas fotos. Não importa o tamanho da dificuldade,o q importa é que vcs casaram e estão felizes.Parabéns, ficou lindo demais!Deus continue abençoando vcs!
Ah, estresse sempre vai rolar com ou sem cerimonialista, mas no final da tudo certo e a gente fica feliz! Parabéns noivinha! Felicidades, que Deus abençoe sempre!