Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva VIP Março 2015 São Paulo

Casei!!!!!

Daiane, dia 18 de Abril de 2015 às 15:13 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 171

Olá comunidade linda td bem? Smiley heart

Hoje vim contar um pouquinho sobre o meu casamento que foi dia 21/03, estou atrasada mas é porque foi a maior correria mesmo depois do casamento!!!!

Sem dúvidas foi um sonho, passei por momentos maravilhosos e que com certeza marcaram a minha vida pois foi a concretização de meses de preparação e ansiedade, mas ao mesmo tempo vivi algo muito triste que não desejo a ninguém.

Assim que o mês de março começou, passei por muitas tribulações, parecia que tudo conspirava contra para que o meu grande dia não acontecesse, eu acredito nisso porque o inimigo é contra o casamento que é projeto do Senhor, então muitas coisas ruins acontecem nessa época.

Vou apenas citar algumas coisas: meus pais e eu brigávamos muito por causa dos outros, por causa de convidados que não confirmavam presença ou queriam levar pessoas que não foram convidadas, tive virose duas semanas antes, na semana do casamento fiquei com um nervo do pé inflamado e rinite atacada (até meu ouvido tapou) e o pior de tudo; meu tio ficou muito mal, teve pneumonia e ficou internado por vários dias, foi uma luta sem fim, o meu casamento estava chegando e ele só piorava, minha família estava desesperada e imagina eu!!! Gente, meu tio faleceu na véspera do meu casamento no dia 20 pela manhã, quando ficamos sabendo entramos em desespero, eu e minha mãe não sabíamos o que fazer, se desistíamos de tudo (estava tudo certo e não daria tempo de cancelar e avisar todos os convidados), ou se seguíamos em frente e faríamos tudo como estava combinado. Decidimos ser fortes e fazer o que era necessário, minha família foi no velório do meu tio na sexta (chorei demais, ainda não acreditava no que estava acontecendo), no sábado de manhã foram no enterro enquanto eu fui para o salão de beleza, me senti péssima, mas me lembrava das palavras que o meu tio me disse antes de falecer, que ele não estaria no meu casamento mas que era para eu guardar um super pedaço de bolo! Rs, e que eu devia curtir o meu dia!

Enfim... Ao invés de ficar no salão arrumando as coisas, meus pais tiveram que ir no enterro do meu tio, sorte que a dona do salão nos ajudou bastante e ficou tudo lindo, foi uma correria só, mas meu pai tirou uma força tão grande de dentro de si para continuar que nos ajudou muito naquele momento.

Ainda no sábado deu tudo certo, mesmo triste eu tentava sorrir, afinal era meu grande dia e buscava forças em Deus, tirando esse fato triste eu estava radiante com todos os preparativos, me trataram super bem no salão e eu estava decidida a não ficar triste, mesmo assim não dançamos a valsa que tínhamos ensaiado como sinal de luto, mas consegui me divertir bastante...

Meu tio pegou HIV há anos através das drogas, vivia super bem com a família até que teve uma recaída e foi atrás de bagunça, pegou muita chuva pelas ruas e quando o encontramos já estava com pneumonia, mas Deus é tão maravilhoso que deu tempo dele conversar com todos da família, se arrepender diante de Deus e dormir em paz...

Em nenhum momento nada faltou no meu casamento, vi Deus agindo em cada detalhe... Resumindo foi maravilhoso porque mesmo triste eu sabia que Deus estava fazendo o que era melhor, Ele sempre sabe o que é bom para os seus filhos...

Estou casada e sou muito feliz por isso, pois sei que Deus cuida de nós e está sempre ao nosso lado mesmo nos momentos tristes. Smiley ring

Abaixo algumas fotos que peguei com os meu convidados, assim que eu tiver as fotos profissionais eu vou criar minha crônica para vocês verem!

Espero que gostem, Bjs!

Meu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamentoMeu casamento

171 Respostas

Última atividade por Gabi, dia 2 de Maio de 2016 às 13:37
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens noivinha, vc estava linda parecendo uma princesa!!! beijocas ;*

• Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus cuida de todos os detalhes!

• Responder
  • Karla
    Noiva Constante Dezembro 2016 Pernambuco
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa casadinha! Que tribulação! Mas Deus esteve e esta no controle da sua vida! E apesar das dificuldades deu tudo certo não é? E teu casamento ficou belíssimo e vocês estavam lindos! Agora sejam felizes! Que Deus abençõe cada dia mais a união de vocês!

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casadinha sinto muito pelo seu tio, mas fico feliz em saber que deu tudo certo ! Deus sabe de todas as coisas, beijos

• Responder
  • H
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ficou lindo!!!!
    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Novembro 2016 Sergipe
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela força que vcs tiveram!! E a garra pra não desistir! Felicidades pra vcs
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É realmente a vida não é fácil de se entender ...mas Deus sabe de todas as coisas.... E seu dia C foi lindo...você está belíssima....
    • Responder
  • Lau Brito
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Lau Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc estava linda, tudo e estava linda e tenho certeza que seu tio queria ver esse seu sorriso!!
    Meus sentimentos pela perda e muitas felicidades na sua vida!!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha. Felicidades ao casal !
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosssa Dai Smiley cry , que Triste ,mas graças a Deus deu tudo certo apesar da luta que você enfrentou ....Seu casamento foi lindo que Deus os abençoe e fortifique a cada dia mais e mais !!Felicidades

• Responder
  • Driane
    Noiva Principiante Junho 2016 Bahia
    Driane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa apessar de tudoO que passou conseguio realizar o seu sonho parabéns ficou tudo lindo felicidades ao casal :Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas fotos... Deus os abençoe...

• Responder
  • Tata
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava linda noivinha

• Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história hein, tenho certeza que Deus tem um lindo plano p você, admiro seu esforço nesse momento delicado! Smiley heart Suas fotos estão lindas!

• Responder
  • Dani&digo
    Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daiane,

Deus lhes dê conforto e sem dúvidas seu tio já está num bom lugar.

E abençoe essa união que vocês sejam imensamente felizes!

• Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa casada, que situação!

Acredito fortemente que o inimigo tenta de tudo para impedir nossas bençãos, e que a inveja é um mal e causa muitas tribulações em nossas vidas (pode sim nos derrubar, ao contrário do que pensam). Também estou tendo uma maré de azar, e sei que é inveja porque algumas pessoas recentemente "descobriram" sobre o casamento, e aí já viu né?!

Sinto muito pelo seu tio, espero que sua família esteja com o coração confortado agora e que tudo esteja um pouco melhor. Desejo toda felicidade para você em sua nova fase, muita paz, luz, sabedoria e tudo que há de bom!

Quando tiver as fotos oficiais, coloque aqui e faça a crônica de casamento!

Beijos!

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente sinto muito pela sua perda noivinha, meus pêsames. Mas Deus sabe o q faz e tem o melhor pra nós. Parabéns pelo seu casamento estava tudo lindo, um sonho, amei a decoração e tudo mais. E desejo uma vida repleta de bênçãos pra sua família. Bjs e muitas felicidades.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só uma coisa pra te dizer Noivinha: DEUS É FIEL! Smiley heart
    • Responder
  • Solimar
    Noiva Esperta outubro 2015 Tocantins
    Solimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, você aguentou "lindamente" até o fim, eu já estou cansada só de imaginar.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindoo, parabéns!

Adorei o topo e bolo *.*

• Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo , parabéns !

• Responder
  • Nagila
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Nagila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo lindo...Parabéns...

• Responder
  • Rosiane
    Super Noiva outubro 2014 Mato Grosso
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindooooo casadinha! Parabêns Smiley smile

• Responder
  • Alberta
    Noiva VIP Novembro 2014 Maranhão
    Alberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha!!! Smiley smile

Fico feliz, felicidades flor no casamento.... e sim muito pelo seu tio, força e que DEUS o tenha!!! Smiley laugh

• Responder
  • Lorelai
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Lorelai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daiane que benção seu casamento! Felicidades!!! Olha o inimigo age com todas as noivas pois são vários relatos que acontece algo antes do casamento... Eu casei tem 6 meses e enfrentei coisas também que da vontade de desistir, mas somos mais fortes e no final tudo sai perfeito!!! Sinto muito pela sua perda! Mas Deus sabe o que faz e hoje você está casadinha e que bom que deu tudo certo!!! Grande beijo!!!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo, parabens casadinha e felicidades!

• Responder
  • Karol
    Super Noiva Junho 2015 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha pelo lindo casamento! Que Deus continue abençando essa união! Smiley laugh

• Responder
  • Cássia
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu imagino o misto de sentimentos que você deve ter sentido nesse dia... Parbéns, pelo casamento lindo e por estar conseguindo superar essa perda... Isso nos faz repensar nossas atitudes... devemos dar valor para a nossa familia e amigos, mesmo que não sejam a familia e amigos perfeitos, são eles que fazem os nossos dias mais felizes... Nunca sabemos quando será a ultima vez que veremos alguem... Mais uma vez meus parabéns estava tudo lindo e obrigada por dividir essa linda história conosco....

• Responder
  • Keury
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Keury ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, sua história foi parecidíssima
    com a minha.
    Também me casei em março deste ano, um pouco antes que vcs o meu casamento foi dia 07/03.
    E a história como eu disse muito parecida, foi que na semana do meu casamento minha tia irmã da minha mãe
    passou muito mal tendo uma AVC e um
    dia antes na Sexta ela foi internada em estado vegetativo.
    Foi muito difícil não esperávamos por isso assim derrepente, mas não tinha o
    que fazer estava tudo pronto.
    Mas Deus foi muito bom, que nos deu muita força achei que não ia conseguir
    minha mãe mesmo arrasada me deu forças e consegui ir adiante pois pensei
    que era o dia mais feliz da minha vida pois era o meu casamento.
    Graças a Deus, mesmo com tudo isso deu tudo certo a festa estava linda e eu estava radiante.
    Minha tia falesceu na segunda - feira pois não tinha o que fazer, meus sentimentos pelo seu tio e parabéns pelo casamento você estava lindaSmiley smile!
    Beijos
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A vida é assim cheia de surpresas, as vezes é dificil entender na hora os propositos de Deus, mas só ele sabe o que é bom para nós!! Sinto muito pela perda do seu tio... mas... temos que comemorar a vida tbem né? Seu casamento foi maravilhoso, parabéns, que Deus abençoe mto a união de vcs... felicidades!! Bjs

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo Casadinha! Parabéns, que Deus cubra vocês com toda sorte de beçãos!

• Responder
  • Thalita Figueiredo
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Thalita Figueiredo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens pela força linda!

Estava tudo muito bonito, que Deus continue cudando de voces nessa nova fase! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe