Olá comunidade linda td bem?
Hoje vim contar um pouquinho sobre o meu casamento que foi dia 21/03, estou atrasada mas é porque foi a maior correria mesmo depois do casamento!!!!
Sem dúvidas foi um sonho, passei por momentos maravilhosos e que com certeza marcaram a minha vida pois foi a concretização de meses de preparação e ansiedade, mas ao mesmo tempo vivi algo muito triste que não desejo a ninguém.
Assim que o mês de março começou, passei por muitas tribulações, parecia que tudo conspirava contra para que o meu grande dia não acontecesse, eu acredito nisso porque o inimigo é contra o casamento que é projeto do Senhor, então muitas coisas ruins acontecem nessa época.
Vou apenas citar algumas coisas: meus pais e eu brigávamos muito por causa dos outros, por causa de convidados que não confirmavam presença ou queriam levar pessoas que não foram convidadas, tive virose duas semanas antes, na semana do casamento fiquei com um nervo do pé inflamado e rinite atacada (até meu ouvido tapou) e o pior de tudo; meu tio ficou muito mal, teve pneumonia e ficou internado por vários dias, foi uma luta sem fim, o meu casamento estava chegando e ele só piorava, minha família estava desesperada e imagina eu!!! Gente, meu tio faleceu na véspera do meu casamento no dia 20 pela manhã, quando ficamos sabendo entramos em desespero, eu e minha mãe não sabíamos o que fazer, se desistíamos de tudo (estava tudo certo e não daria tempo de cancelar e avisar todos os convidados), ou se seguíamos em frente e faríamos tudo como estava combinado. Decidimos ser fortes e fazer o que era necessário, minha família foi no velório do meu tio na sexta (chorei demais, ainda não acreditava no que estava acontecendo), no sábado de manhã foram no enterro enquanto eu fui para o salão de beleza, me senti péssima, mas me lembrava das palavras que o meu tio me disse antes de falecer, que ele não estaria no meu casamento mas que era para eu guardar um super pedaço de bolo! Rs, e que eu devia curtir o meu dia!
Enfim... Ao invés de ficar no salão arrumando as coisas, meus pais tiveram que ir no enterro do meu tio, sorte que a dona do salão nos ajudou bastante e ficou tudo lindo, foi uma correria só, mas meu pai tirou uma força tão grande de dentro de si para continuar que nos ajudou muito naquele momento.
Ainda no sábado deu tudo certo, mesmo triste eu tentava sorrir, afinal era meu grande dia e buscava forças em Deus, tirando esse fato triste eu estava radiante com todos os preparativos, me trataram super bem no salão e eu estava decidida a não ficar triste, mesmo assim não dançamos a valsa que tínhamos ensaiado como sinal de luto, mas consegui me divertir bastante...
Meu tio pegou HIV há anos através das drogas, vivia super bem com a família até que teve uma recaída e foi atrás de bagunça, pegou muita chuva pelas ruas e quando o encontramos já estava com pneumonia, mas Deus é tão maravilhoso que deu tempo dele conversar com todos da família, se arrepender diante de Deus e dormir em paz...
Em nenhum momento nada faltou no meu casamento, vi Deus agindo em cada detalhe... Resumindo foi maravilhoso porque mesmo triste eu sabia que Deus estava fazendo o que era melhor, Ele sempre sabe o que é bom para os seus filhos...
Estou casada e sou muito feliz por isso, pois sei que Deus cuida de nós e está sempre ao nosso lado mesmo nos momentos tristes.
Abaixo algumas fotos que peguei com os meu convidados, assim que eu tiver as fotos profissionais eu vou criar minha crônica para vocês verem!
Espero que gostem, Bjs!