Boooooom dia!!Meu casamento foi sábado dia 7 de novembro e foi lindooooo!! De manha fui para o salão juntos com algumas madrinhas, mãe e sogra!! Estava muito tranquila todas muito nervosas e ansiosas, mais só eu com uma tranquilidade que ninguém entendia, fiquei o dia todo lá no salão sai só para a hora da cerimonia, quando cheguei no local da cerimônia me bateu um frio na barriga kk, fiquei vendo o pessoal pela janela do carro escondida, e quase chorei! Mais na hora que chegou minha vez estava tao animada, entrei tao feliz e vi meu noivo lindo no altar me esperando e chorando muito, logo vi as madrinhas, padrinhos, e minha irma chorando eu estava tao feliz mais não chorei kkkkk, a cerimonia foi linda, a festa também foi, estava tudo do jeito que eu queria, decoração, o tempo pois a semana toda choveu muito e no dia do meu casamento estava super nublado e choveu a tarde, e a cerimônia foi ao ar livre, mais Deus foi tão bom que as 5 horas o tempo foi limpando e aconteceu tudo do jeito que sonhei! Gente foi lindo demais só tenho que agradecer a Deus, e a vida de casada está ótima, como é bom dormi e acorda ao lado de quem a gente ama. Eu não casei no cartório, fiz a cerimônia religiosa com efeito civil, pois achei mais prático. Não tenho ainda as fotos, quando tiver mostro para vocês.
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha!!Espero que fique, não vale a pena fica nervosa. Tente relaxar o maximo possível , pois tudo vai sair só jeito que você sonhou
Ver mensagem citada
Muito obrigada noivinha! Eu fiquei muito nervosa antes, passei mal e chorava muito, mas no dia quis aproveita o maximo possível e consegui. Aproveitei super bem lá no salão, e somente quando cheguei lá no local da festa e cerimônia que fiquei ansiosa, mas mesmo assim me senti super tranquila e confiante! Que você também fique tranquila que no final tudo sai melhor do que a gente imagina
Noivinha, assinamos aquela declaração e saiu pelo mesmo valor 45 reais. Quando tiver mais foto eu posto, passamos uma semana na casa de praia do meu pai em Ubatuba. Muito obrigada