Foi lindo, mágico, queria muito voltar no tempo, Deus foi tão maravilhoso com nós que o dia estava perfeito 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Vou resumir pra vocês aqui, pois estou meio doente ainda pelo tempo que pegamos na lua de mel haha
deu certo:
- contratem cerimonialista!!!! Meudeus gente, que anjo na minha vida, sinto falta deles nos meus dias normais hahahahah ele me ajudou demais, me fez aproveitar bem o dia, comer, me divertir, me auxiliou em tudo, sem explicação!
- o tempo. Casamento ao ar livre é um tiro no escuro, marcamos um ano e meio antes e fomos na sorte, deixamos na mão de Deus. Choveu duas semanas inteiras antes do casamento, na quinta parou e voltou a chover na segunda, parece que Deus deu uma trégua só pro nosso casamento (pq ainda tá chovendo aqui)
- casei um dia antes na igreja católica, pq os padres daqui não aceitam casar ngm fora da igreja, e foi muito legal e deu certo. Na igreja na sexta levamos somente pais e padrinhos, no sábado o padre foi lá e deu uma benção simbólica e renovou nossos votos
- menus nas mesas, pessoal adorou, vi muita gente levando embora como se fosse lembrança haha
- entrada junto do padrasto do meu noivo, ficou lindo, por mais que foi mais complicado organizar, funcionou e ficou perfeito (meu noivo foi criado pelo padrasto desde os 3 e tem o pai dele presente também)
- na maioria das festas que vamos sempre falta água, então levamos em torno de 2 garrafas por pessoa e deu aliiii, sobrou dois fardinhos só
- me arrumar com as madrinhas, meudeus, que salvação, me acalmaram tanto, o tempo todo que eu fiquei sendo maquiada tinha uma delas me dando a mão e me acalmando, sem explicação
- buquê de fitas, nossa, foi a alegria da noite, pessoal adorou demais demais demais haha e meu noivo jogou uma caixa de Amarula, pessoal ficou bem louco hahaha acharam super divertido
- coloquei meus padrinhos pra passar o sapato (na verdade foi uma urna de lua de mel) e aquilo lá nos salvou hahahhaha as madrinhas levaram envelopes para as pessoas colocarem dinheiro e escreverem uma mensagem, e os padrinhos levavam junto umas garrafas de bebidas (caso a pessoa não desse dinheiro, eles diziam que tinham que beber). Sei que tem muita gente contra, mas teve no mínimo umas 15 pessoas que não haviam dado presente pra nós pelo site que colocaram o presente ali na hora da caixinha e conseguimos arrecadar 2K, sem falar que as mensagens que recebemos foram lindas
O que deu um pouco de dor de cabeça haha
- como choveu muito, nosso casamento foi na grama e ela estava úmida, muitas convidadas acabaram atolando os saltos na grama
- contratamos mesa de drinks, porém eles se acidentaram no caminho e chegaram duas horas atrasados, acho que acabaram ficando nervosos com a situação e estavam fazendo drinks fortes, mas meu cerimonialista falou com eles e tudo ficou ok
- faltou cerveja 🤦🏼♀️ Nos levamos 50% a mais do que esses aplicativos de contagem de bebida indicavam e faltou igual, foram 100 convidados, tivemos que chamar pelo diskceva (graças a Deus levaram e por preço bom ate). Tínhamos levado 20 fardos de garrafa de cerveja Original, tivemos que contratar mais 10 (sobraram 7)
- fiz um correrio pra por uns porta retratos no casamento que na minha cabeça iam fazer A diferença e no fim nem vi eles direito ahahaha
- atrasos, meu noivo se atrasou mais que eu hahaha nos programamos pra ficarmos pronto as 16:00, nosso casamento era as 17:00, nos casamos as 17:40 pq nós chegamos 17:20 hahahahah ele fez uma lista de quem queria se arrumar na barbearia e na hora o pajem resolveu cortar o cabelo, em cima do laço, daí pro pajem não fica birrento meu noivo aceitou e atrasou tuuuudo. Eu fiquei pronta quase no horario, as 16:10, porém os fotógrafos queriam tira tanta foto que atrasou tudo.. mas ainda sim conseguimos casar no por do sol, que era a expectativa maior
- peguei um véu que era maravilhoso, meu sonho, cheiiiio de pérolas, porém ele era extremamente pesado e isso me judiou um pouco
- a dança dos noivos.. gente, ensaiamos em cima do laço pq não tínhamos tempo, estávamos ensaiando durante a festa pra ter uma noção hahahah erramos tooooda dança, tooooda, porém ngm sabia como era pra ser ne, e todo mundo achou lindo hahahahah
- vai ter gente que vocês consideram muito faltando ao casamento ou reclamando de algo, e isso vai doer na alma, mas acontece e não podemos nos abalar por isso
Quando dizem que tem que aproveitar ao máximo, é verdade, gente meu casamento teve 11 horas e passou voandooooo.. sentimos tanta sdds já 😩