Como o nome do título do debate,vim aqui contar para vocês que agora estou no time das Casadinhas!
Nossa cerimônia aconteceu dia 08/06 e vou contar como foi o meu grande dia!#alerta de textão!!!!!
Por incrível que pareça,me mantive calma durante todo o dia! Eu nem acreditei! Meu marido estava mais nervoso do que eu!
Fui ficar mais ansiosa quando estava no salão fazendo a make e penteado! Aí o frio na barriga apareceu! Acabei saindo atrasada 15 minutos do salão e com isso,acabei atrasando uma minutinhos na igreja,mas no final foi tudo perfeito!
A cerimônia foi linda e emocionante! Minhas madrinhas de marsala,minha avó de dama de honra e meu noivo,agora marido, me esperando no altar! Ahhh,como eu queria voltar nesse dia! 🥰
Depois da cerimônia,fomos para o Buffet Dreams Palace e estava tudo maravilhoso! Saiu tudo melhor do que eu imaginava!Estava preocupada por ter contratado um serviço de finger food,mas foi ótimo! A comida era deliciosa, os garçons super prestativos e sem o incômodo de aguardar na fila para comer!Não contratei tapete de pista de dança e não fez a menor falta! Todos dançaram até não poder mais!
Uma dica para vocês: aproveitem cada momento do seu casamento,pois passa muito rápido! Comam,bebam,dancem e tirem muitas fotos! São recordações que ficarão para sempre com vocês!
Ainda não recebi todas as fotos oficiais,apenas a prévia,mas já me apaixonei por ela! Vou colocar umas fotos ( oficiais e amadoras ) para mostrar um pouquinho do meu grande dia para vocês!
PS: tentei colocar alguns vídeos,mas não consegui!
♥️