Meninas, casei! Foi tudo ótimo e maravilhoso e como todos dizem, passa muito rápido! Comi pouco mas dancei e me diverti muito!!! Deixo com vocês uma fotinho não oficial e depois da lua de mel eu volto para falar o que deu e o que não deu certo. Depois de 1 ano e meio de tensão, vou descansar.
Meninas, casei! Foi tudo ótimo e maravilhoso e como todos dizem, passa muito rápido! Comi pouco mas dancei e me diverti muito!!! Deixo com vocês uma fotinho não oficial e depois da lua de mel eu volto para falar o que deu e o que não deu certo. Depois de 1 ano e meio de tensão, vou descansar.
Obrigada meninas, não consigo responder a todas uma a uma, mas vocês são demais... Me apoiaram muito e foram parte importante da realização do meu dia. Vou tentar ficar sempre por aqui para ajudar as que ainda estão se planejando para o dia tão especial.
Obrigada!! Casei não foi exatamente de coque, mas foi de cabelo totalmente preso. Porque moro em Santos, cidade de praia, no verão, aí já viu. Já não bastava o vestido super quente...rs Mas pedi para fazer um coque um pouco solto sabe? Com alguns cachos caídos em volta. Uma fotinho para você ver... Já já postarei algumas das fotos oficiais.