Olá Noivinh@s e Casadinh@s
Vim fazer o debate que eu mais amava ler, o que deu certo e o que deu errado.
Gente quando eu lia as casadinhas postando que nada havia dado errado eu desconfiava, achava que era impossível dar tudo certo (não que ainda assim não fosse ser bom), mas gente, só tivemos dois “probleminhas” mas que nem foi diretamente com a gente e um foi antes e outro foi quando acabou a festa.
Pois bem, fechei o pacote completo do dia da noiva (uma das poucas coisas que fazia questão), pois bem, minha madrasta e minhas irmãs se atrasaram e com isso atrasou todo o cronograma, mas o casório estava marcado para as 19:00 e começou as 13:15 então deu certo. Gente se vcs tiverem condições eu super recomendo fechar pacote com massagem e esses mimos, eu fiquei um pouco ansiosa e foi maravilhoso poder relaxar.
Irmãs
penteadopronta para casar
Casadíssima
A cerimônia e festa foram no mesmo local, mas em ambientes separados, gente ficou simplesmente maravilhoso, tudo estava muito mais bonito que eu imaginava, o tempo estava agradável então deu para fazer a cerimonia na parte externa, o celebrante que contratamos foi muito legal;
casados
Fizemos a cerimônia das areias pois não somos religiosos, foi muito lindo, eu entrei sorrindo e tive uma pequena crise de riso nos votos, meu marido chorou, os convidados choraram, e eu dando risada.
Gente, quando acabou a cerimônia e tiramos as fotos, os convidados entraram para o salão de festa e a cerimonialista levou um pratinho com frios e salgadinhos para comermos antes de entrar na festa, foi bem legal, e conseguimos comer os frios, o jantar e até o bolo e doces.
Padrinhos, Madrinhas e daminhasMadrinhas
Padrinhos
A festa – após entrar na festa fizemos o brinde com canecas de cerveja, fizemos a nossa dança (nada ensaiado mas ficou bonitinho), e cortamos o bolo (encomendamos 3 bolos Red Velvet) para compor a mesa.
Contratamos apenas DJ, mas a festa foi incrível, antes mesmo de abrirmos a pista já tinha gente dançando, a pista não ficou vazia por nenhum segundo, foi super animado, ah não compramos acessórios para balada, compramos apenas plaquinhas, mas os convidados sumiram com ela.
Eu joguei um buquê com 12 corações de feltro, as convidadas amaram, e Leandro jogou uma caixa de Whisky, todo mundo quis pegar, foi super legal.
Não passamos gravata, gente eu respeito quem passa, sei que é brincadeira e tal, mas particularmente acho deselegante, mas como sabemos que algumas pessoas deixam para levar presente em dinheiro, deixamos um cofrinho com um recadinho, e arrecadamos R$ 550,00.
cofrinho
Pois bem, nós comemos, dançamos, nos divertimos, a cerimônia e a festa foram perfeitas, só na hora que acabou a festa que meu cunhado foi retirar um enfeite que minha irmã fez e cortou o dedo e teve que ser operado (não foi nada muito grave, mas teve que fazer cirurgia).
Fim de festaEm casa com a Filha Jeruza
Em casa com o Filho Frederico
É isso gente, assim que eu receber as fotos oficiais farei a cronica. Mas gente eu e meu marido nos divertimos muito, comemos, bebemos, dançamos, foi incrível.