Meninas me casei na última sexta feira, foi tudo perfeito nada deu errado foi um conto de fadas... agora estou em lua de mel em punta cana mas foi mandar umas fotinhos do que foi meu dia. Simplesmente inesquecível
Muitas felicidades, q Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, pq teremos muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de q Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.
Que lindo, que decoração linda, que noiva linda, tudo lindo! Adorei, boa viagem e curta muito a sua lua de mel e a sua nova vida (de casada). Que seja tudo maravilhoso e que Deus abençoe em tudo!
Ah que bom!!! Eu contratei buffet pra 200 mas pretendo chamar 240! Espero conseguir minhas confirmação de convidados o mais rapido possivel! Muito obrigada por me responder!!! Grande bjo!
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estava tudo lindo, e vc parecia uma princesa mesmo, parabéns! Deus abençoe cada dia mais a união de vocês.
Ver mensagem citada
Noiva eu fechei o buffet para 260 pessoas e foram 245.... ainda bem pq eu convidei 290 e ainda teria q pagar os profissionais. Mas pedi confirmação antes para ter uma margem. Mas emGeral os convidados foram mesmoNa sexta