Oi noivinhas... Então estou tão feliz ❤Me casei sábado! E estou muito satisfeita com tudo! A cerimônia e recepção foi na Fazenda Viganó em Ibirite/Mg a tarde(mas choveu) rsrsrs mas mesmo assim foi tudo lindooo! Um pouco das fotos para vocês!❤ Decoração 💐 Michelle Rezende( ela é design de interiores e planejou meu casamento todo no estilo rústico e fez meu buquê) PERFEITA SUPEE ÍNDICO❤FOTOS 📸 Meu amigo Pedro França, fez meu pré de fotks urbanas (AMEI)❤ Cerimonial Xavier (tem eles no site) muito bom Luciene e JHONATAN muito dedicados e atenciosos❤ Bolos e doces eu e a família fizemos tudo rsrsrs❤ MÚSICA AMIGOS DA IGREJA❤Vestido Maravilhoso bellesposa em contagem ( tudo maravilhoso)
Estive na Fazenda Viganó no dia 22/04/2017 o Meu primo casou lá só que de manhã e dentro do restaurante... E estávamos vendo os preparativos do seu casamento... Fiquei imaginando como seria e tals rsrs (coisa de noiva)
Que coisa boa casadinha nos casamos no mesmo dia uhuu!Minha cerimônia foi a noite e não choveu graças a Deus só de dia que choveu estou super feliz pelo meu dia.Passa muito rápido.
Que Deus nos abençoe nessa nova fase de nossas vidas!
Meu dia de princesa " />Meu grande dia Dia maravilhoso
Muitas felicidades, q Deus a cada dia os una ainda mais, é
uma caminhada difícil, pq teremos muitas provações durante a jornada, mas nada
é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada
um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando
usar isso dependerá exclusivamente de
nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para
agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no
outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação
de q Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.
Parabens, tudo de otimo para vocês, que Deus venha iluminar o caminho de vocês e que esse amor dure para sempre *-*
Noiva Master
Abril 2017
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Parabéns casadinha toda felicidade do mundo para vc. Que Deus abençoe vcs grandemente. Eu me casei dia 21/04 peguei uma chuva tremenda tbm mas aproveitei na fotos kkkkk são as fotos na chuva que mais gostei kkkk