Sumii siim!! Eu sei!! Hahahaha
Mas foi muito corrido os últimos dias antes do casamento!! Casamos no sábado, na segunda de madrugada saímos de viagem, voltamos quinta passada e estamos ajeitando nossas coisas ainda!! Apenas ontem instalamos a internet! E o marido desde segunda já voltou ao trabalho, então as coisas estão se ajeitando aos pouquinhoos!!
Aos poucos vou trazendo as novidades sobre o casamento...!! Espero conseguir contar tudo para vocês!!
Quanta alegria e quantas bênçãos!! Meu Senhor, muito obrigada por tudo! Por ter planejado muito melhor do que eu jamais poderia!! Mais uma vez o Senhor me mostrou que os Seus planos sempre serão maiores do que meus singelos sonhos! Desde minha adolescência sonhava com meu casamento, muito mais do que a festa, eu sonhava com meu noivo! Rezava todas as noites para que Deus preparasse alguém, sem ao menos saber que esse alguém já estava em minha vida! Sempre fora meu melhor amigo, às vezes distante, mas nunca perdemos a amizade! Aos poucos, Deus foi mostrando e nos guiando um para o outro! Me lembro até hoje o dia em que te olhei diferente. Foi Deus, só pode ter sido Ele que planejou aquele dia! Nosso namoro foi à distância, mas apenas nos quilômetros! Sempre estivemos em sintonia, presente no coração e nos pensamentos um do outro! Respeito, cumplicidade, carinho nunca faltaram. Desentendimentos também, mas sempre aconteceu a superação! Deus sempre esteve em primeiro lugar, assim como seus ensinamentos! Valeu cada luta, cada desafio e cada tentação! Meu Deus, que dia lindo preparaste para nós! Cerimônia linda e abençoada! Quantos ensinamentos em tão pouco tempo! E que festa! Foi linda, animada...realmente, um sonho! Um sonho que o Senhor realizou em nossa vida!!
Nossa dança!