Boa noite noivinhos e noivinhas, casadinhos e casadinhas da comunidade!!!!
Eu casei!!!!
Foi dia 10/04 e já se passaram 19 dias. E foi lindo, maravilhoso, simplesmente PERFEITO!!! Não tenho palavras pra descrever o que esse dia foi pra mim, minha felicidade foi tão grande que nem cabe no peito!!!! Gente, sério.... tudo que fizemos, tudo que lutamos pra realizar esse dia valeu à pena.... nada nesse mundo paga o que sentimos!!!!
Como já tinha comentado em outro debate, eu estava super calma às vésperas do casamento, e graças à Deus consegui me manter assim. Eu sai de férias dia 28/03 pois queria um tempo pra conseguir organizar as coisas que faltavam, e esses (pouco mais de 10 dias) voaram tanto que quando tento, não consigo lembrar de tudo que fiz rsrsrsrsrsrs mas sei que foi muita coisa!!!
Nosso casamento civil foi no sábado (09/04) de manhã, e foi lindo!!!! Mas nosso dia foi super corrido, pois tínhamos que acertar os últimos detalhes e levar tudo da cerimônia e da festa pro Monte Castelo. E à noite fomos jantar com nossas famílias pra comemorar nossa “oficial” união. Mas estávamos mesmo aguardo o dia mais importante, que seria o domingo, onde nos uniríamos perante Deus e nossas famílias!!!!
Dormi tranquilamente e não perdi o sono. Acordei, tomei banho, café e um tempo depois fui para o Monte Castelo. Passei quase o dia todo lá, onde tive meu dia de noiva!!! Meu dia foi perfeito, fiquei lá com minha mãe, irmã e sogra. A equipe do Monte Castelo foi excepcional!!!! Eles são realmente incríveis, me deram todo o auxílio, tiveram todo o cuidado comigo e com os detalhes do meu casamento. Em torno de 15h chegou o noivinho mais lindo do mundo, e ficou no camarim ao lado do meu esperando a hora de se arrumar. PS: Não nos vimos depois de arrumados rsrsrsrs
O dia amanheceu lindo, à tarde apareceram algumas poucas nuvens, mas tive certeza que não choveria, e pouco tempo depois, o céu se abriu novamente.
Meu cabeleireiro e a equipe arrumaram primeiro minha mãe, irmã e sogra, e fizeram minha make. Depois “trancamos” meu camarim e partimos para minha arrumação. Eu estava ansiosa, mas muito calma, todo mundo, inclusive eu, ficaram impressionados com a minha tranquilidade rsrsrsrsr
A cerimônia estava marcada pras 18h, eu atrasei 15 minutinhos.... mas me senti a noiva mais linda do mundo rsrsrs
Então às 18:15 começou nossa cerimônia, o tempo estava ótimo. Eu fiquei de dentro do castelo (de onde eu sairia) espiando tudo, não consegui ficar sentada esperando chegar minha hora, tava doida pra assistir rsrsrsrssrrss mas não dava pra ver direitinho porque tinha muita gente, aliás quando vi tudo aquilo de gente, todas as cadeiras ocupadas, fiquei tããão feliz!!!!
Quando a florista entrou, minha assessora disse “Se prepara, que agora é você”, e talvez esse tenha sido único momento que me senti um pouquinho nervosa. Ouvi a clarinada, me preparei e as portas se abriram!!!! Foi mágico!!!! Todas aquelas pessoas especiais pra nós, meu pai emocionado na beira da escada me esperando, minha mãe toda feliz no altar, meus sogros, os meus padrinhos, minha florista, meus pajens (só pra constar, eu tive 2 pajens adultos, irmãos do André que ficaram umas graças) e meu noivo.... emocionado, lindo, perfeito, me esperando pra nos tornarmos uma só carne!!! Nossa cerimônia foi linda, emocionante e muito muito abençoada. Tenho certeza que Deus estava presente. As palavras do celebrante, nossos votos.... tudo foi melhor que sonhamos. A festa foi maravilhosa, nossa “valsa” foi incrível (dançamos a música Thinking Out Loud do Ed Sheeran). Sério, foi tudo perfeito, ficamos extasiados!!!! Foi muito, mas muito rápido mesmo.... mas não existe nada que eu mudaria!!!! Aproveitamos muito, curtimos cada momento, desde os preparativos. Nossos convidados amaram tudo: cerimônia, festa, detalhes, comidas, bebidas, banda, músicas..... eu só ouço elogios!!!! E isso torna nosso casamento ainda mais lindo!!!!
Bom, existem muitos detalhes que gostaria de falar e que vou falando aos poucos nos próximos debates. Mas só tenho uma coisa a dizer: pra vc que ainda vai casar, aproveite muito todos os momentos, fique tranquilo(a) e coloque nas mãos de Deus, que seu dia será incrível!!!!!
EU CASEI E FOI PERFEITO, O MELHOR DIA DA MINHA VIDA ATÉ HOJE!!!!
Seguem algumas fotos não oficiais (tiradas pelos convidados), desculpem o loooongo debate rsrsrs
Entradas - Pai do noivo e mãe da noiva
Padrinhos
Noivo e mãe
Pajem Bíblia
Pajem Alianças
Florista
Noiva
Noiva e pai
Cerimônia
Votos
Enfim casados..... Beijo!!!
Fogos
Saída dos noivos
Entrada no Salão
Brinde
Pais da noiva
Pais do noivo
Nossa "valsa"
Abertura da pista de dança (Dancei Bang da Anita com minhas primas)
Festa
Bjinhooss