Casei dia 08.12.18 e recebi as fotos essa semana e vim postar para vcs ! A verdade mais verdadeira que existe é que no final tudo da certo eu ouvi isso tantas vezes mas na correria e agitação nao colocamos fé nisso! E na quarta feira antes do casamento foi em que realmente tudo se resolveu e foi pago eu tive a grande benção de casar sem dívida nenhuma
No dia do casamento o.dia amanheceu frio e eu escolhi uma certa igreja por ter ar condicionado pois todos sabemos o calor que dezembro faz! Entao fiquei meio preocupada com o frio logo cedo 08;45 dei entrada no salão e entao choveu fez frio e perto das 15 horas saiu um sol maravilhoso de Deus monstrando o dia perfeito que ele preparou para nós, Que dia lindo meu Deus!!!!!
Eu nao tenho o que falar o que deu errado porque realemnte nada deu errado senti falta de ter feito chinelo para os convidados mas realmente nao sobrou dinheiro, nao fiz lágrimas de alegria nao senti falta, esqueci de comprar algo para brindar nas fotos kkk nao tive valsa passou batido! Unico quase problema que tive foi com a mulher da decoração da mesa porque eu pedi para ir montar a mesa as 10 da manha e quando eu estava ainda no salao ela me mando mensagem dizendo que a decoração so pode ficar 5 horas na festa so que as 17 da tarde eu ainda estaria na cerimônia na igreja, por fim ela me disse q nao teria outra festa no mesmo dia e q iria deixar mas que ia recolher no mesmo fia sendo q eu nao tinha previsão de horário para termino da festa
PASSEM GRAVATA PASSEM SAPATO PASSEM BONÉ passem oq tiver kkk é sério ajuda muito a minha lua de mel foi paga 100% com o dinheiro da gravata e sapato e paguei 1000 reais aimda pro buffet com dinheiro tbem passamos ate cartao de crédito e débito isso gerou MUITA risada hahahha! Eu tirei foto mesa por mesa mas me diverti dmais dmais! Dancei muito
Eu contratei uma mulher para fazer algodão doce e pipoca todos amaram
Minha mae fez pao de mel no lugar de bem casado pq eu odeio bem casado a lembrancinha foi sabonete com terço feito de tricô! Festa sem frescura sem mimimi comida gostosa recebo elogios ate hoje !pelo que me lembre é só hahaha segue as fotos