Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Casei - Debate n.02 - Festa #vemver

Jessica, dia 9 de Novembro de 2017 às 17:14 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 38

Olá noivinhas e casadinhas!

Vamos lá para a festa!

Como eu disse no debate anterior, chovia muito, então não tive fotos entre a igreja e a festa. Sai direto da igreja e fui para a festa, chegando lá haviam pratinhos de comida prontos e nós comemos.

A nossa entrada foi alterada por causa da chuva, mas entramos ao som de Cheguei da Ludmilla. ahhaahha.

Quando cheguei na festa, minha assessora, decoradora e dona do buffet disseram: Jé, a pista do DJ alagou com a chuva (fiz a festa em uma chácara e cobrimos com tenda, mas na hora da chuva as laterais não tinham sido fechadas ainda), então ela está molhada e não há nenhum convidado lá. Vocês não poderão fazer a dança e lá deverão fazer no salão. E eu disse: O QUE? Chove lá dentro? e falaram NÃO. e eu disse: então se só o chão está molhado dançarei lá. E assim foi, entramos na festa e fomos direto para a pista, avisei o dj: Pode chamar os convidados que faremos tuuuuuudo do cronograma. Dancei a valsa ao som de Beauty and the Best com a Emma Thompson cantando.

Danceeeei, fui na fotografa e disse: Mirian vamos na mesa do bolo (mas, para chegar lá tomava chuva) e eu disse: sim eu vou na chuva. Pegamos guarda sol e FOMOS. e TODOS meus padrinhos foram, meus pais etc.

Meninas, eu optei por tirar foto com TODOS os convidados, mesa a mesa, sei que toma tempo, mas pra mim foi indispensável.

Vamos lá:

Minha decoração: Espelho + velas + luz. Eu tinha mesa espelhada, castiçais, cascata de LED, varal de LED, letreiro escrito LOVE. Os balões de LED com gás hélio estouraram com a ventania. A mesa do meu bolo era uma área de churrasqueira e atrás do tecido é uma churrasqueira com pia e tudo e NÃO PARECE, minha decoradora DESTRUIU!

Ela me disse: Jéssica decoração clássica em uma chácara precisa ter uma ligação, então deixarei tons rústicos no meio da decoração, apenas de toque, por isso o tijolo a vista nas laterais da mesa do bolo e a madeira no teto.

Mesa dos convidados eram vasinhos transparentes com pratos espelhados, nao tenho foto ainda e, claro, flores brancas.

Gente, não escolhi nenhuma flor, apenas quis BRANCAS.

Meu bolo fake era 5 andares e tinha 70 cm de altura...MARAVILHOSO!!!!!!

Tive retrospectiva e nela o meu DJ já passou fotos da cerimonia religiosa, eles fizeram isso de surpresa, foi incrível.

Eu joguei buque na forma tradicional, meu noivo jogou uma caixa de de wisky.

Tive bar de drinks, eram 5 tipos de frutas e voce escolhia com alcool (vodka ou cachaça) sem alcool (agua, agua com gás ou refrigerante).

Cardápio: Não fiz jantar! Fiz um coquetel com pratos quentes a la carte, estive bem nervosa, pois nunca tinha visto isso e a SURPRESA, TODOS AMARAM! Meu convidados só elogiavam, foi incrível!

E sim, coloquei pratos NADA tradicionais ou "elegantes" de casamento, mas com a nossa personalidade e TODOS acharam incrivel. Tinha mini hamburguer, mini cachorro quente, macarronada, batata gratinada com queijo, batata canoa recheada, brocolis com linguiça sassai e a mesa de frios. A mesa de frios ficou aberta desde a chegada dos meus convidados até o encerramento, os pratos quentes em sistema de rodizio se iniciaram mais tarde (não vi a hora) e finalizaram só no encerramento da festa.

Tive 06 horas de festa com tudo funcionando! Acabou as 00 horas e foi mais que suficiente, pois TODOS acharam que foi tempo perfeito para se divertirem MUITO.

Doces: APENAS trufas e bombons crocantes. Os bem casados eu servi junto com o pedaço de bolo e NÃO dei lembrancinhas na saída e ninguem lembrou disso, me cobrou ou achou ruim. Acho um saco alguem ficar na saida dando presentinhos, então os bem casados foram servidos com os doces e o bolo.

Bolo: naaaaaaada de massa branca porque é casamento, foi chocolate MESMO, com morango e brigadeiro.

Geeeente, não tinha 100 pessoas lá, convidei 120. A vodka acabou e a dona do meu buffet precisou comprar mais, beberam por 120 hahahahaha, ninguem sabe que acabou, nem percebeu pois o buffet agiu antes que isso acontecesse. Também, a dona do meu buffet disse que NUNCA em um casamento usou uma melancia inteira no bar, nem em casamento com 200 pessoas e no meu foi, uma inteira hahahaha

Noivinhas, eu não gastei com porta guardanapo, lágrima de alegria, robe, lembrancinhas, NADA DISSO. Eu não quis dia de noiva.

Eu optei por investir em coisas que realmente fosse mais importante para mim. A comida estava PERFEITA, FARTA, todos meus fornecedores foram servidos pelo buffet como convidados! A decoração mais linda do que eu imaginava.

Então, dou uma dica não se importem as vezes com pequenos detalhes. Por exemplo, dar lembrancinha na saída é legal, mas se seus convidados se divertiram na festa, isso não faz falta.

Avisei aos meus fotógrafos que era para fotografar todos convidados mesmo que não estivesse com a gente e vieram vários elogios, todos se sentindo importante.

Aliás, não se preocupem com lista de convidados ou número de padrinhos, eu tive 8 casais, 120 convidados e SIM, foi o mais mais feliz que eu poderia ter. NÃO ME FALTOU NADA!

A chuva foi imensa, destruiu minha cidade e todos falam que foi o melhor casamento que foram na vida. Mas sabe porque? Sinto que é porque teve AMOR, DEDICAÇÃO de todos que trabalharam lá, teve nossa personalidade em CADA detalhe. E TODOS os convidados nos conhecem, sabem como somos, então foi MUITO intimo!

As músicas da igreja, não tive marcha nupcial, entrei com música brasileira e sertanejo!

Meu vestido não era princesa e o terno do meu noivo não era de noivo hahahaha

Eu dancei a noite toda, falei com todos convidados. Choramos na retrospectiva, fizemos trenzinho. FOI INENARRÁVEL.

Eu serei um pouco contrária do que a maioria diz, mas pra mim esses 11 meses organizando NÃO passaram rápido, sabe porque? Porque participei de TUDO até o dia do casamento, VI TUDO, opinei, fiz amizade com os fornecedores. Fui MUITO transparente em como eu sou e em tudo que eu queria e tudo estava lá.

Eu quero dizer para que não façam disso preocupações, não se preocupem com chuva, presença, lembrancinhas, convidar 1 milhão de pessoas. O casamento é feito de sentimento e não de quantidade de convidados ou de dinheiro investido, é feito de AMOR!

Eu não mudaria NADA no dia 4 de novembro, eu me casaria com todos os fornecedores de novo, faria as mesmas coisas e seria no mesmo dia só pra chover tudo que choveu.

Além de que, ser noiva é uma situação única na vida, APROVEITEM, não se estressem, vivam esse momento, pois eu vivi, aproveitei e FOI PERFEITO, não houve NADA errado! Nem falarei sobre debate do que deu errado, porque não deu. Contratei equipes que eu senti que a ALMA bateu, alguns por valor outros não, mas TODOS pela sintonia.

Já estou pensando na renovação dos votos hahahahaha

O que precisarem estou a disposição, já tenho fotos oficiais, mas farei um post sobre isso.

Que Deus abençoe todas.

Lá vem fotos - NÃO OFICIAIS.

MESA DO BOLOCasei - Debate n.02 - Festa #vemver 1MESA DO BOLOCasei - Debate n.02 - Festa #vemver 2MESA DO BOLO ERA ASSIM HAHAHAHACasei - Debate n.02 - Festa #vemver 3NOSSA ENTRADA NA FESTA, PISTA DO DJ LÁ ATRÁSCasei - Debate n.02 - Festa #vemver 4FERNANDA NOSSA MADRINHA LINDACasei - Debate n.02 - Festa #vemver 5BOLO FAKE - NOIVINHO DO ALIEXPRESSCasei - Debate n.02 - Festa #vemver 6SELFIE JÁ ACABADOS! PESSOAL NÓS NÃO BEBEMOS EU SÓ TOME AGUA E ELE SÓ ENERGÉTICO Casei - Debate n.02 - Festa #vemver 7MESA DO BOLOCasei - Debate n.02 - Festa #vemver 8A PISTA DO DJ FICOU EM CIMA DA PISCINA, NESSA HORA AINDA NÃO TINHA CHOVIDO E NÃO TINHA FECHAMENTO NAS LATERAISCasei - Debate n.02 - Festa #vemver 9MINHA EQUIPE DE FOTÓGRAFOS NA HORA DE IR EMBORACasei - Debate n.02 - Festa #vemver 10MINHA MADRINHA, QUE ASSINOU DE TESTEMUNHA NA IGREJACasei - Debate n.02 - Festa #vemver 11MINHAS MELHORES - MADRINHAS - COLOQUEI AQUELAS TINTAS NEON FACIAL QUE BRILHAM COM LUZ NEGRACasei - Debate n.02 - Festa #vemver 12MINHA PISTA ERA EM X ESPELHADA, COM TODOS OS EQUIPAMENTOS QUE O DJ TINHA, MAS COM A CHUVA QUEIMOU ALGUNSCasei - Debate n.02 - Festa #vemver 13NA LUZ NEGRACasei - Debate n.02 - Festa #vemver 14

38 Respostas

Última atividade por Suellen, dia 3 de Abril de 2018 às 15:40
  • Suellen
    Noiva Esperta Março 2018 Distrito Federal
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei no risco da chuva , fui muito corajosa . e no final deu tudo certo !

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, infelizmente a chuva muda alguns planos. No meu caso, eu optei por colocar tendas e fechamentos laterais, acrescentar guarda chuva e até guarda sol para me levar até do carro a igreja, tudo na semana do casamento, pois a previsão era de chuva.

Massss, realmente, não atrapalhou nada, nem a festa, nem a cerimonia, nem a presença dos convidados. Todos que eu mais me importava de estar lá, estavam.

Foi incrivelmente lindo e as fotos ficaram lindas, com um charme diferente sabe?

Se chover noivinha, aproveite, vai ser LINDO.

Amém, que Deus a abençoe também

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu mudei todo o meu casamento por causa do local, era em um recanto ecológico aberto, me caso em janeiro/19 e aqui chove nessa época.
    Mas pelo visto a chuva não atrapalhou a sua festa.
    Muita felicidade e que Deus cubra de benção a união de vocês 💕
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii meu anjo, nossa, estava muito animada, foi realmente incrível. Obrigada, parabéns a você também, que noiva linda, beijos

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, realmente, a decoração ficou impecável, tudo que eu queria/pedi estava lá, minha decoradora foi MIL, beijossss

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha que mensagem linda, obrigada por ter ficado tão feliz, essa é a ideia sabe? Inspirar, pois aqui na comunidade fui muito inspirada!

Deus irá abençoar seu dia e toda a sua programação, curta todos os momentos.

Felicidades

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, beijossss

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A festa estava linda demais e parece que foi beeem animada!!! Parabéns pela grande realização Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, é super legal a ideia das tintas e se comprar a base d'agua não mancha!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, beijossss

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada amooor! beijossss

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda, beijosss

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que decoração aconchegante, linda !! Felicidades.
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hainnnn noivinha que tudo.
    Parece que li um conto de fadas sabe? Quando voce le e quer mais e mais rs
    Anciosa pro meu dia kkkkk
    Parabens . Muita felicidade a vcs.
    Ficou tudo lindo...Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito top ... parabéms e felicidades.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, parabéns, amei os Efeitos da Tinta facial.

Felicidadess.

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo.

Achei tudo lindo.

Parabéns e felicidades.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo Lindooo Smiley heart

• Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindoooooooo
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigada flor é difícil mesmo né mas eu Vo tenta
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada também, eu que fiquei admirada com sua história, muitas meninas que vejo por aqui teriam surtado com toda está chuva e tendo que Passat por ela até para as fotos, mais vc não 👏👏👏
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente noivinha, iremos nos casar apenas uma vez, não podemos deixar que NADA atrapalhe, não podemos controlar tudo e tudo é benção, era como devia ser! Que Deus a abençoe, beijossss

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, é isso aí, beijossss

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, não deixe a preocupação atrapalhar, mesmo que a tenha, coloque Deus em primeiro lugar e lembre-se: não deixe nenhum imprevisto atrapalhar NADA!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo carinho, fiquei arrepiada com seus elogios, muito obrigada! Beijos e que Deus a abençoe, seja muito feliz!!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha linda!!

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua decoração foi linda demais, arrasadora... fez uma ótima escolha!!!

Estou encantada com seu casamento, com a sua festa, tudo muito lindo.

Parabéns por cada escolha que fez Smiley heart

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wauuuuu de novo, já suspirei com as fotos da igreja e estás me surpreenderam de novo, muito bom gosto em toda sua decoração, pelo que você descreveu seu casamento arrasou é ameiii sua atitude de noiva determinada, forte e decidida, não deixou que a chuva atrapalhasse, não deixou de fazer nada por isto. É acho que é assim que tem que ser. Estava tudo maravilhoso. Está mesa e este bolo perfeitoooos e não é segredo que eu sou apaixonada por uma cortina de led. Sua decoradora arrasou.Smiley love Smiley love e você fez tudo que estas noivas que gostam de mimimi acham impossível, começando por um casamento clássico em um lugar rústico, arrasou em tudooooo.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu dia ta chegando e a preucupaçao bate
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Rayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei noivinha!! Verdade somos noivas só um dia a gente tem que parar de ficar preocupada com as coisas e aproveitar. Parabéns, foi tudo lindo!!
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, amei a sua sinceridade com os fornecedores e o fato de você não transformar um detalhe em uma tempestade em copo d'água um dia tão importante não poderia deixar de ser importante por conta da chuva , parabéns 😍😍
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo, parabéns e mts felicidades.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe