Esse post é só um desabafo de uma ex-noiva (agora esposa), que tem certeza que sentirá saudades de todos os momentos dedicados à esse dia tão especial.
Me casei há 18 dias e ainda não consigo me livrar da sensação de vazio que o casamento me deixou!!!
Não me entendam mal, tudo foi lindo, realmente superou minhas espectativas e, ao me perguntarem o que teria feito de diferente, digo que nada, nadinha mesmo!!! Tudo saiu melhor do que o planejado e foi certamente, o dia mais feliz da minha vida!
Mas ninguém havia me falado sobre esse misto de sentimentos vividos depois do grande dia C! Me pego pensando em todo momento, o que tenho que fazer agora, com qual fornecedor tenho reunião, o que ainda está pendente? Nada, meu dia de noiva acabou e meu sonho já se concretizou! Parece triste né? Mas não é não! É saudoso e até emocionante, mas não triste!
Ser esposa é ainda melhor que ser noiva. Cuidar de uma casa é muito mais prazeroso que cuidar de um salão e uma igreja. E, acima de tudo, ter um marido, um amigo, um companheiro é infinitas vezes melhor que um namorado ou noivo!
Os momentos que passei lapidando meu 23 de maio foram os melhores da minha vida... até agora!
Futuras noivinhas acreditem, existe vida após o casamento, e ela é linda!!!
Um beijo da ex-noiva e eternamente apaixonada esposa!