Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo

Casei e descobri nº 2 - assessoria

Letícia, dia 24 de Janeiro de 2016 às 23:15 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 19

Oi noivinhas, como andam os preparativos?

Como eu prometi no debate Casei e descobri nº1, voltei pra falar de mais um coisa que descobri preparando o casamento a assessoria.

Meu irmão mais velho casou um ano antes que eu e minha cunhada me alertou da importância de ter alguém pra te ajudar no dia do seu casamento. E foi assim que eu comecei a pesquisar sobre a famosa assessoria do dia do casamento.

Encontrei diversas assessoras aqui pelo site, entrei em contato com algumas (todas muito atenciosas) porém os valores me assustaram bastante. Eu pretendia gastar no máximo 1.000 reais (o que já era bastante) e percebi que não era fácil encontrar assessoras dentro dessa faixa.

Continuei procurando até que encontrei aqui no site mesmo as assessoras que eu acabei contratando, por um preço ótimo.. Bem abaixo dos 1.000 reais que eu tinha colocado no orçamento..Adorei as meninas desde o começo (que são irmãs gemêas hehehe) e fechei com elas a assesoria do dia.

Gente foi maravilhoso ter pessoas para fazer as coisas pra mim num momento de tanta correria, as meninas estavam a minha disposição o tempo todo, era só eu olhar pra trás e uma das duas aparecia pra ver o que eu queria.

Então minha dica pra vocês se puderem contratem sim a assesoria. Pelo menos para o dia do casamento. Assim as pessoas da sua familia podem curtir a festa sem ter que ficar fiscalizando as coisas e você vai ter certeza de que tudo foi feito do modo como você planejou.

Eu não me arrependo nem um pouco, valeu muito ter contrato as meninas. E diferente do que muita gente fala, acho que é importante sim fazer um esforço e separar um dinheirinho pra isso dentro do orçamento do casamento.

Nós e as meninas no final da festa

Casei e descobri nº 2 - assessoria 1

19 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 10 de Fevereiro de 2016 às 17:28
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha já está contratadissima rs. Super importante mesmo.

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal!! Graças a Deus eu vbou ter também!! Smiley laugh

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou contratar para o dia, não quero ter dor de cabeça.

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha... melhor coisa.. Sem contar que sem assessoria alguém da família tem que ficar responsável por algumas coisas e deixa de curtir...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns eu tbm contratei a assessoria pois fui em casamentos q a noiva tinha q passar por cada uma por falta de uma assessoria no dia
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha.. A gente já passa por muito estresse no planejamento.. No dia temos que curtir..
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha.. A gente fica meses, anos planejando tudo é muito importante sair tudo com sonhamos Smiley smile
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha procura elas aqui pelo site a empresa é Fabys Assessoria.. Pesquisa bem, com certeza encontrará alguma que de no seu orçamento.. Beijinhos
    • Responder
  • Milena
    Noiva Principiante Junho 2017 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo, no dia nao quero me preocupar com nada.
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeeeeei .. Super amei a ideia é importante mesmo cada detalhe faz diferença!
    • Responder
  • Adrielly
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pedindo orçamentos de acessoria. Também sou de São Paulo, poderia me passar o nome delas, da empresa enfim, o contato delas? Desde já, obrigada! Smiley heart
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha..Eu sou de SP, mas encontrei as meninas aqui pelos fornecedoredores do site..Da uma pesquisada, tem de todos os tipos Smiley smile

• Responder
  • Y
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente vcs são de o de ? Sou do rio e estou doida atras de acessoras Podem me passar os contatos ?Bjs
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certezal noivinha..é muito bom ter aguém na festa pra cuidar de tudo pra você. Smiley smile

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é muito bom noivinha, elas vão fazer as coisas por você. Desde te abanar pra vc não ficar com calor, até olha como está o banheiro, montar o cronogramam etc..

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é 5 é bastante gente mesmo rs obrigada noivinha Smiley smile

• Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei um cerimonial, e a cerimonialista que me atende é um amor e no dia eu terei mas duas acesso às tbm por menos de 1000 para mim ela é totalmente necessária.
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica... fechei com a casa de festas e já está incluído. ... mas não conheço o serviço de assessoria
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Maio 2016 Espírito Santo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí eu tenho 5 acessores.. Acho que tem gente de mais!!! Enfim, sua festa ficou lindaa! Amei suas diacas!! Obrigada por compartilhar sia s experiências!! Beijos :Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe