Oi noivinhas, como andam os preparativos?
Como eu prometi no debate Casei e descobri nº1, voltei pra falar de mais um coisa que descobri preparando o casamento a assessoria.
Meu irmão mais velho casou um ano antes que eu e minha cunhada me alertou da importância de ter alguém pra te ajudar no dia do seu casamento. E foi assim que eu comecei a pesquisar sobre a famosa assessoria do dia do casamento.
Encontrei diversas assessoras aqui pelo site, entrei em contato com algumas (todas muito atenciosas) porém os valores me assustaram bastante. Eu pretendia gastar no máximo 1.000 reais (o que já era bastante) e percebi que não era fácil encontrar assessoras dentro dessa faixa.
Continuei procurando até que encontrei aqui no site mesmo as assessoras que eu acabei contratando, por um preço ótimo.. Bem abaixo dos 1.000 reais que eu tinha colocado no orçamento..Adorei as meninas desde o começo (que são irmãs gemêas hehehe) e fechei com elas a assesoria do dia.
Gente foi maravilhoso ter pessoas para fazer as coisas pra mim num momento de tanta correria, as meninas estavam a minha disposição o tempo todo, era só eu olhar pra trás e uma das duas aparecia pra ver o que eu queria.
Então minha dica pra vocês se puderem contratem sim a assesoria. Pelo menos para o dia do casamento. Assim as pessoas da sua familia podem curtir a festa sem ter que ficar fiscalizando as coisas e você vai ter certeza de que tudo foi feito do modo como você planejou.
Eu não me arrependo nem um pouco, valeu muito ter contrato as meninas. E diferente do que muita gente fala, acho que é importante sim fazer um esforço e separar um dinheirinho pra isso dentro do orçamento do casamento.
Nós e as meninas no final da festa