Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina

Casei e foi perfeito!!

Danny, dia 8 de Julho de 2019 às 16:29 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 292

Olá povo lindo!!

Volteiii, e no time das casadinhas hehe!!

Passei só para dizer que foi tudo liiiindo demais, cerimônia, festa, convidados, comida, bebida, todo o divertimento, foi tudo perfeito e muito mais do que imaginei!

Não chorei, não surtei, não fiquei ansiosa, bateu um nervosinho só de esperar para entrar (a cerimônia atrasou 25 minutos, mas conto em um próximo debate), mas logo já passou, e fui bem plena ao encontro do meu amado hehe!!!

Ontem foi um dia bem cansativo e corrido, estávamos com alguns padrinhos em casa e não tive tempo para passar aqui, e como vamos sair para a viagem de Lua-de-mel hoje à noite, também não terei tempo para contar detalhes, mas prometo que quando voltar da viagem e das férias conto tudinho para vocês!! Aguentem minha chuva de debates! Smiley xd

Mas para não ficarem na curiosidade, selecionei algumas fotos que meus convidados tiraram e compartilharam no WEDSHOOT, gente utilizem esse app pq é demais, tenho 227 fotos que meus convidados disponibilizaram, vale a pena!!!

Foto oficial da fotografa!Casei e foi perfeito!! 1Pós cerimonia (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 2Meu irmão nos bastidores do hotel kkkkCasei e foi perfeito!! 3Foto da família rsrs, meus pais estavam tirando foto conosco e meu irmão, minha cunhada e sobrinha na frente.Casei e foi perfeito!! 4Bridesmaid (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 5Lindasss (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 6Com as pulseiras que presenteei no convite! (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 7Making of rsrsrs (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 8Brinde dos padrinhos (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 9Canecas lembrança dos padrinhos e madrinhas. (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 10Meu pajem lindo *-* (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 11Cerimônia (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 12Nossa mesa com nossos pais (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 13Minha madrinha e eu no making of Casei e foi perfeito!! 14Minha mamys linda no making ofCasei e foi perfeito!! 15Euzinha sendo produzida (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 16Minha sobrinha daminha com a lembracinha especial! (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 17Primos (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 18Amigos do noivo e noivo depois do momento da gravata heheCasei e foi perfeito!! 19Minha familia agitando na pista heheCasei e foi perfeito!! 20

Lembrança utilizada com sucesso! (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 21Best friend do noivo! (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 22Minha dama linda (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 23Festaa (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 24Buque de fitas (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 25Buque de fitas (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 26Corações que fiz para as solteiras, elas adoraram! (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 27A galera agitou muito!! (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 28Meus amigos com o noivo hehe (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 29Eu feliz kkkkk (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 30Meus tios e meu pai na Cabine Fotos kkkkkCasei e foi perfeito!! 31Minhas damas lindassss (foto convidado)Casei e foi perfeito!! 32Depois do corte da gravata com nosso BatporcoCasei e foi perfeito!! 33Meus porta-guardanapos dando um charme na mesa *-*Casei e foi perfeito!! 34

Beijocas!!!

292 Respostas

Última atividade por Danny, dia 12 de Setembro de 2019 às 12:16

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe