Boa noite minhas noivinhas... Peço perdão por demorar a compartilhar meu precioso dia com vocês aqui, mais haja tempo viu!! Então meninas. Queria compartilhar muitas coisa com vcs e que talvez você se encaixe aqui também e se ocorrer com VC não se desispere! Desde o comeco, planejei meu casamento da maneira simples e mais em conta o possível! Não tive bufet, não foi em um salão mega chique, não foi A festa do ano, mais amei cada minuto! Não contratei decoradora profissional, mais a que me ajudou fico maravilhosa! O que quero q vcs entendam eh q casar gasta muito e vcs precisam ser sábias! Doq adianta gasta tantos mil se depois vai passa fome, morar de favor, ou não ter uma linda lua de mel! Na verdd depois será uma lembrança! Então foi pensando nisso q fiz uma festa econômica pra mim! A cerimônia foi maravilhosa e o pastor q fez o casório foi muito simpático e descontraído e muito rápido também kkkkk fomos para minha festa numa chácara e os convidados já aviam provado os aperitivos e já mandei servirem o jantar pois tava super frio e a comida tava quentinha talvez ajudasse os convidados a se esquenta kkkkk tirei muita fotos recebi todos com muito carinho e gratidão! Olha muita coicoisa deu errado mais o importante eh VC ficar de cabeça em pé... Enfim meu dia foi maravilhoso e guardo com tdo meu carinho. Segue as fotos esperem q gostem... Beijos até a próxima!
no fundo temos q saber dosar as coisas, a oração da serenidade é boa pra isso.
Deus,
Conceda-me a serenidade Para aceitar aquilo que não posso mudar, A coragem para mudar o que me for possível E a sabedoria para saber discernir entre as duas. Vivendo um dia de cada vez, Apreciando um momento de cada vez, Recebendo as dificuldades como um caminho para a paz, Aceitando este mundo cheio de pecados como ele é, assim como fez Jesus, e não como gostaria que ele fosse; Confiando que o Senhor fará tudo dar certo Se eu me entregar à Sua vontade; Pois assim poderei ser razoavelmente feliz nesta vida E supremamente feliz ao Seu lado na outra. Amém.
Ver mensagem citada
Bacaba noivinha olha o ideal eh q VC já conheça a comida da pessoa e que VC confie em seus servicos, a minha era de tanta confiança que nem me preocupei... E oh não tenha vergonha todos amaram minha festa por ser simples e se sentiram mais a vontade no local então relaxe noivinha vai da tudo certo to torcendo por VC... Forte abraço
Muitas felicidades, q Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, pq teremos muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.