Passei o dia todo muito tranquila mesmo, só desabei a chorar quando abriram as portas da Igreja, e chorei a cerimônia toda tbm rsrsrs, foi muito lindo muito emocionante, mas as fotos não ficarão muito boas eu acho rsrsrs pq ninguém fica bonita chorando mesmo com um fotógrafo e maquigem top, rsrsrs. Eu entreguei tudo nas mãos de Deus e coloquei na cabeça que não me incomodaria com qualquer contra tempo q aparecesse. Então noivinha a minha dica é vc fazer tudo o que tiver ao seu alcance antes do casamento (terminei de bordar o meu vestido da festa as duas da manhã do dia anterior do casamento rsrsrs), quando chegar o dia não há mais nada que vc possa fazer, então aproveite e entregue nas mãos de Deus q tudo dará certo. ;-)
Muitas felicidades, q Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, pq teremos muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.