Olá Noivinhas não se assustem, o pedido de desculpas é pela demora de trazer novidades de como foi e tal e tal, casei tem um ano meninas e por um ano sumi do casamentos.com, perdi meu cel uma semana antes do casamento enfim.. foram muitos impensilios mais aqui estou pra dizer que passa muuuuuuuuito rapido, e pra vcs noivinhas que estão prestes a casar vcs verão! Vou mostrar os detalhes de como foi meu casamento, foi incrível no dia 11/04/15 foi o dia mais lindo da minha vida, o que foi diferente porque eu entrei primeiro e eu que esperei meu noivo no.altar, o que deixou todo mundo preocupado pensando que ele.tinha me deixado kkk, a ideia foi só pra fazer diferente mesmo o que deu muito certo pq foram vários vídeos ao YouTube do que eles nunca viram .. só sabia os nosso pais então de qualquer forma foi uma surpresa, enfim ai vai os detalhes espero que vcs gostem, e aqui fica meu beijinho de despedida e agradecimentos mil ao casamentos.com.br que me ajudou de mais na minha inexperiência , as noivinhass só digo uma coisa aproveitem cada detalhe (tem fotos do álbum que também já esta comigo)
Ver mensagem citada
Purissima verdade, eu que agradeço pelas belas palavras, digo que já vivo isso cedo literalmente cedo pq tenho 19 anos mais já tenho um ano de experiências incríveis , mais posso dizer que a bíblia e Deus eh o meu guia e eh isso que me instrui as melhores reações e tentativas, agradeço de verdade pelas palavras de conforto .. A paz seja contigo também e seu casamento seja próspero
Ver mensagem citada
Kkk tudo Bem , olha minha vida de casada eu posso dizer que eh bem intensa, tem dias que eu não posso negar muita correria e cansaço mais sempre se dar um jeitinho da
Está desculpada, muitas felicidades, muito lindo, q Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, pq teremos muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.