Olá Noivinhas, tudo bem?
Muito ansiosas para o grande dia?
Casei no dia 21/10 e só agora tive um tempinho para postar aqui. Logo logo vou escrever a minha crônica de casamento para contar todos os detalhes da festa, mas por enquanto vou postando tópico por tópico do que quero mostrar para vocês sobre o meu dia C.
Neste post quero mostrar como ficou a minha maquiagem e o meu penteado. Podem me achar doida, mas não fiz nenhum teste. Nosso orçamento estava muuuito curto (muito meeeesmo) e os cabelereiros que frequento cobraram uma grana para esses dois testes... então resolvi entregar nas mãos de Deus e fazer tudo no próprio dia sem nenhum teste antes! Também não fiz o dia da noiva, mas o salão que eu frequento preparou uma surpesa especial com champanhe, suquinhos e frutas para passarmos o dia, foi uma tarde muito feliz, estava com a minha mãe, minha avó e uma das minhas madrinhas de casamento lá.
A maquiadora é uma amiga de longa data da minha família, acho que desde os meus 10 anos eu frequento o salão que ela trabalha, então confiei de olhos fechados, além disso, ela me deu de presente um making off com o marido dela que é um super fotógrafo. Neste mesmo salão fiz o penteado com uma cabelereira que arrasou, mostrei uma foto de referência e ela fez idêntico ao que queria!
Vejam as fotos abaixo:
Penteado
Penteado
Maquiagem
Maquiagem
Pronta!