Olá noivinhas e noivinhos! Quero compartilhar um pouco do meu dia e da minha experiencia com vocês!
Me casei no dia 23 de maio, foi uma cerimonia e uma festa linda e maravilhosa *-* Fiz tudo num só lugar, um espaço para festa que foi cedido pela tia do meu esposo.
Para começar eu não contratei cerimonialista, eu corri atras de tudo e fiz grande parte das coisas sozinha. Contratei uma empresa somente para a decoração da area do bolo e do altar, o restante das coisas eu, meu familiares e amigos que fizemos. Fiz os centros de mesa, lembrança dos padrinhos, das daminhas e pajens e dos convidadoss. Eu optei por não usar a passadeira vermelha pois vi uma foto na internet que peguei de inspiração que foi marcar o caminho cheio de corações nas laterais. Com a ajuda do meu pai e do meu noivo fizemos o varal de lampadas passando por todo o espaço. Eu e meu pai tambem reformamos completamente uma mesa de jacarandá que ia ser jogada fora lá no local de trabalho do meu pai e usamos ela como parte da decoração. O meu vestido compre no AliExpress, ele já era lindo mas quis dá uma mudada nele já que era totalmente liso e mandei bordar ele todinhos, ficou um arraso. Como lembrancinha dos convidados fiz o Kit Amor Perfeito, todos amaram pois fui a primeira aqui na minha cidade a fazer. A lembrança para os padrinhos que bebiam foi um vinhos com rotulo personalizado e para os que não bebiam foi uma caneca também personalizada. Eu decorei e pintei todas as caixinhas para deixa-las em um tom mais rustico, ficaram lindas *-* todos perguntaram onde eu tinha encomendado elas. Já as crianças foi uma caixa cheia de doces *-*
Deu um trabalhão fazer tudo sozinha mas no final compensou cada noite mal dormida, pois ouvi de todos que tava tudo muito lindo não teve preço!
Segue algumas fotos para que vocês possam ver como foi: