Bom, tô aqui de boa no ônibus e minha decoradora colocou algumas fotos da nossa decoração no face dela, então eu printei e vim mostrar vcs e contar umas coisas.
Primeiramente quero dizer q o texto vai ser grande kkk como sempre. E segundo, como sei q nem todo mundo le tudo, deixo a dica pras noivinhas de plantão para deixar bem claro cm a decoradora oq realmente querem, com todos os detalhes, se possível imprima fotos e dêem a ela.
Eu disse isso não pq não gostei da minha decoração, eu amei, mas minha decoradora não fez uma coisa q eu pedi, pedi a ela q fizesse a decoração da cerimônia cm voal 4 pontas, e colocasse flores brancas e Rosa chá, isso tava até no contrato, mas ela fez uma cabana e encheu de moquitinho. Ficou lindo mas não era oq eu queria.
Eu queria dar um toque mais carinhoso para os convidados, ai vendo umas inspirações aqui eu Achei esses cavaletes e decidi fazer, fiz essa msg inspirada em uma da Internet, fiz a arte no canva e ficou mega fofo.
Achei tudo maravilhoso meninas ficou mt alem do q imaginei Deus fez mt por mim até na decoração. Não vai dar pra vcs verem pq ela fotografou durante o dia, mas tinha cortina de led e deu um charme a mais, inclusive eu tinha aberto mao do lustre pelo preço e não me arrependo. Seguem as fotos.