Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabella
Super Noiva Março 2018 Paraná

Casei: o que deu certo x o que deu errado

Izabella, dia 31 de Março de 2018 às 12:55 Publicado em Fórum Festa 0 31
Boa tarde gente linda, bom esse debate é muito gostoso de se comentar, vamos direto ao assunto, o nosso casamento foi primeiramente preparação de Deus, eu e meu esposo não tínhamos condições nenhuma de pagar por uma festa então em 4 meses o Senhor preparou tudo, ganhamos de uma forma especial, e Deus já havia falado que ia fazer uma obra de admiração agora vou falar um pouquinho sobre o que deu certo e o que deu errado:

O que deu certo:

-Gente a minha maior preocupação foi o vestido de noiva, eu não fiz a primeira locação ,como já estava em cima da data (foi em 4 meses pra organizar)eu não tive tempo, aí eu achava que o vestido tinha que ajustar antes da semana do casamento mas não é assim, teve que ajustar tudo na mesma semana, eu fiquei em aflição achando que não ia ficar bom, a moça que me atendeu falou que viu uma certa preocupação em mim e pensou: Não, vou mostrar pra essa noivinha que tudo fica perfeito, gente eu não acreditei quando fiz a ultima prova , ficou maravilhoso minha mãe chorou de tão lindo que ficou, tudo cheirosinho, passadinho, os ajustes ficou perfeito(podem ver na foto)

-a festa: meninas o lugar que locamos já tem tudo, comida, doces, bolo, decoração, fotografia, filmagem só não foi incluído lembrancinhas, até o carro teve, e eu também fiquei preocupada se ia ser comida boa porque não fiz degustação de nada esqueci de pedir porque eles oferecem: só sei que pedi a Deus que abençoasse que a comida saísse tudo bem e os doces e o bolo pra que todos gostasse o Senhor ouviu a minha oração porque foi tudo incrível as pessoas me manda mensagem até agora falando que estava incrível a comida os doces varias opções todos sairão satisfeitos, eu fiquei emocionada com tanto elogio e o buffet então nem se fale ficaram felizes de verem tantos convidados elogiando, tudo muito organizado, as entradas certinho🙏🏼(Foto do nosso brinde)

-dia da noiva: gente foi maravilhoso não tenho nem palavras, cabeleireiro humilde e todas atenciosas, foi muito gostoso, peguei o pacote básico mas foi incrível (foto do meu café da tarde)

-padrinhos e madrinhas: todos foram de marsala mesmo tom ficaram lindas as madrinhas e os padrinhos do jeitinho que havíamos combinado, todos foram

-lembrancinhas: nós mesmos fizemos as nossas lembrancinhas e todos amaram e deu tudo certo na entrega todos levaram e não faltou, sobrou até, as lembranças das madrinhas e padrinhos, daminhas e convidados ( fotos)

-ganhamos o same day edit do fotógrafo filho do dono do buffet, ele fez uma surpresa para nós na hora, ele filmou meu making off no salão e foi até o hotel onde meu esposo estava filmou ele não estava incluído , e na hora da retrospectiva de fotos começou a passar os momentos da festa e do making off fiquei emocionada com essa grande surpresa, não tínhamos condições de pagar e não incluímos ele deu pra nós porque sentiu alegria conosco(assim que eu passar para o YouTube vou compartilhar aqui pra vocês

-o mais importante eu fiquei super calma no dia dormi a noite toda, o cabeleireiro até falou que eu fui a noiva mais calma que ele já recebeu no salão dele, fui clamando a Deus o caminho todo até o salão, o buffet me tranquilizou na entrada, deu tudo certo graças a Deus

O que deu errado:

-gente olha não tenho muito o que falar porque Deus nos surpreendeu, porque nada teria acontecido se não tivéssemos buscado a confirmação de tudo antes

-o que deu errado foi que eu esqueci de chamar todas as madrinhas e padrinhos pra fazer uma foto todos juntos fiquei muito triste falar verdade lembrei ontem antes de dormir quando vi uma foto aqui na comunidade de uma noiva com as madrinhas quase chorei de tristeza, mas tá bom

-eu fiz um buquê pequeno para uma das daminhas entrar eram três daminhas e o buffet pensou que era para eu jogar ele, e deu uma cesta com pétalas para ela entrar jogando 🤦🏻‍♀️ Mas tá bom ninguém sabe que era para ela entrar com o buquê(coloquei uma foto das daminhas com suas mães )

-bom eu não comi direito kkkkk e me arrependi porque todos falaram bem da comida e me deu água na boca depois kkkkk

gente foi isso aí Hehe, foi incrível eu queria que voltasse tudo de novo passa muito rápido , eu não cansei achava que ia doer mais ainda o meu pé pelo sapato que escolhi mas foi maravilhoso o meu esposo é um ótimo companheiro me ajudou em tudo , ele tem sido meu melhor amigo e agora ainda mais depois de casados, hoje se completa uma semana de casados e que seja pra vida toda em nome do Senhor Jesus ♥️🙏🏼 Desculpem os errinhos tá ,correria vida de casados rsrs to amando

Casei: o que deu certo x o que deu errado 1

Casei: o que deu certo x o que deu errado 2

Casei: o que deu certo x o que deu errado 3

Casei: o que deu certo x o que deu errado 4

Casei: o que deu certo x o que deu errado 5

Casei: o que deu certo x o que deu errado 6

Casei: o que deu certo x o que deu errado 7

Casei: o que deu certo x o que deu errado 8

31 Respostas

Última atividade por Izabella, dia 2 de Julho de 2018 às 23:47
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, lembra de comer kkk
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos dizem que noivas nao comem direito, vou lembrar bem disso pra comer mt na minha festa hahahahaha

• Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém , com certeza ele faz noivinha
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus realmente é supremo e faz tudo ainda melhor do que a gente sonha! ❤
    • Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amém eu creio noivinha
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito Muito lindo, só de lê e notável o quanto DEUS foi lindo no seu dia! Que Deus os abençoe grandemente FELICIDADES CASADINHA!

Quando DEUS promete ele faz e não volta atras Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo irmãzinha.....Não vejo a hora de chegar nosso grande dia.Ainda não marcamos a data, mas Deus já sabe o dia e a hora, então estamos firmados na palavra e buscando a Deus.

• Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim teve só música instrumental, não pode tocar hinos, ah as musicas mais tocadas em casamentos, instrumental, eu por exemplo entrei com a Thousand Years tocada em violino, os padrinhos entrou com algumas tbm instrumental,mas bem suave sabe
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém irmã. É então, perguntei da balada por causa do chão quadriculado que vi nas suas fotos rs.Tem algumas irmãs que fazem, mas eu não quero no meu não rs. Irmã desculpa ser chata com tanta pergunta rs. Mas como ainda estou aprendendo...Vc na sua entrada da noiva, tocou algum tipo de música? Eu sei que não é aconselhável tocas músicas cantadas,só instrumentais, mas não pode hino. E no decorrer da sua festa, tinha música ambiente? Mesmo que só um som de violino, ou algum instrumento por exemplo?

• Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não teve balada não irmazinha, nem pode não rs, o nosso foi o basico, entradas, janta, sobremesas e as fotos com os convidados, voce pode usar a cabine de fotos que interage bastante os convidados viu, povo gosta de tirar fotos rs, o nosso não teve oração não irmã

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irmãzinha....me diga uma coisa....vc fez "balada" na sua festa? Porque eu não vou fazer, mas queria achar um jeito de colocar uma animação para os convidados, como que foi o seu nessa parte? E teve oração la no seu dia de casamento? Deus abençoe

• Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Deus abençoe
    • Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amém , vai dar tudo certo só confiar
    • Responder
  • Vivienne
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Vivienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda
    Parabéns
    E que maravilhoso que deu tudo certo 😘
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooossa noivinha 😍😍😍 Deus é realmente lindo sempre surpreendendo aqueles que são fies a Ele 🙏🙏 PARABÉNS e que Deus abençoe essa nova fase #AnsiosaParaOmeu
    • Responder
  • Ge&thi
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Ge&thi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens e felicidades ao casal, foi tudo muito lindo. Que deus continue os abencoando
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Maio 2019 Ceará
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar!!
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda ... graça a Deus que deu tudo certo! Agora é só aproveitar essa nova fase.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo, ficaram lindas suas fotos, noivinha amei seu cabelo ficou perfeito demais.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas tudo bem...
    • Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém com certeza♥️🙏🏼
    • Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus abençoe
    • Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade eu tbm só tirei individual. :/
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo!!! Parabéns 😍👏🏻
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que demais Iza!!

Adoro esse debates, eles fazem a gente se preparar para esses detalhes que só as noivinhas notam e se preocupam hahaha

• Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades, que Deus continue abençoando vcs! Com Deus na frente dos nossos planos, não tem como dar errado.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo, parabéns!!!!
    • Responder
  • Tábita
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, faz parte... alguma coisa a gente esquece mesmo rs é muita emoção na hora!

Ainda bem que eu e meu noivo tiramos as fotos individuais com cada casal de padrinhos. Só faltou mesmo a com todos juntos...
    • Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim😭😭 mas tá bom né , to ansiosa pra ver as fotos
    • Responder
  • Tábita
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que tudo deu certo! ❤❤❤❤

Nossa, eu tbm esqueci de tirar a foto com todas as madrinhas e padrinhos juntos 😔 lembrei no dia seguinte do casamento e fiquei bem triste tbm...
    • Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ♥️♥️♥️♥️♥️

Casei: o que deu certo x o que deu errado 9
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe