O que deu certo:
-Gente a minha maior preocupação foi o vestido de noiva, eu não fiz a primeira locação ,como já estava em cima da data (foi em 4 meses pra organizar)eu não tive tempo, aí eu achava que o vestido tinha que ajustar antes da semana do casamento mas não é assim, teve que ajustar tudo na mesma semana, eu fiquei em aflição achando que não ia ficar bom, a moça que me atendeu falou que viu uma certa preocupação em mim e pensou: Não, vou mostrar pra essa noivinha que tudo fica perfeito, gente eu não acreditei quando fiz a ultima prova , ficou maravilhoso minha mãe chorou de tão lindo que ficou, tudo cheirosinho, passadinho, os ajustes ficou perfeito(podem ver na foto)
-a festa: meninas o lugar que locamos já tem tudo, comida, doces, bolo, decoração, fotografia, filmagem só não foi incluído lembrancinhas, até o carro teve, e eu também fiquei preocupada se ia ser comida boa porque não fiz degustação de nada esqueci de pedir porque eles oferecem: só sei que pedi a Deus que abençoasse que a comida saísse tudo bem e os doces e o bolo pra que todos gostasse o Senhor ouviu a minha oração porque foi tudo incrível as pessoas me manda mensagem até agora falando que estava incrível a comida os doces varias opções todos sairão satisfeitos, eu fiquei emocionada com tanto elogio e o buffet então nem se fale ficaram felizes de verem tantos convidados elogiando, tudo muito organizado, as entradas certinho🙏🏼(Foto do nosso brinde)
-dia da noiva: gente foi maravilhoso não tenho nem palavras, cabeleireiro humilde e todas atenciosas, foi muito gostoso, peguei o pacote básico mas foi incrível (foto do meu café da tarde)
-padrinhos e madrinhas: todos foram de marsala mesmo tom ficaram lindas as madrinhas e os padrinhos do jeitinho que havíamos combinado, todos foram
-lembrancinhas: nós mesmos fizemos as nossas lembrancinhas e todos amaram e deu tudo certo na entrega todos levaram e não faltou, sobrou até, as lembranças das madrinhas e padrinhos, daminhas e convidados ( fotos)
-ganhamos o same day edit do fotógrafo filho do dono do buffet, ele fez uma surpresa para nós na hora, ele filmou meu making off no salão e foi até o hotel onde meu esposo estava filmou ele não estava incluído , e na hora da retrospectiva de fotos começou a passar os momentos da festa e do making off fiquei emocionada com essa grande surpresa, não tínhamos condições de pagar e não incluímos ele deu pra nós porque sentiu alegria conosco(assim que eu passar para o YouTube vou compartilhar aqui pra vocês
-o mais importante eu fiquei super calma no dia dormi a noite toda, o cabeleireiro até falou que eu fui a noiva mais calma que ele já recebeu no salão dele, fui clamando a Deus o caminho todo até o salão, o buffet me tranquilizou na entrada, deu tudo certo graças a Deus
O que deu errado:
-gente olha não tenho muito o que falar porque Deus nos surpreendeu, porque nada teria acontecido se não tivéssemos buscado a confirmação de tudo antes
-o que deu errado foi que eu esqueci de chamar todas as madrinhas e padrinhos pra fazer uma foto todos juntos fiquei muito triste falar verdade lembrei ontem antes de dormir quando vi uma foto aqui na comunidade de uma noiva com as madrinhas quase chorei de tristeza, mas tá bom
-eu fiz um buquê pequeno para uma das daminhas entrar eram três daminhas e o buffet pensou que era para eu jogar ele, e deu uma cesta com pétalas para ela entrar jogando 🤦🏻♀️ Mas tá bom ninguém sabe que era para ela entrar com o buquê(coloquei uma foto das daminhas com suas mães )
-bom eu não comi direito kkkkk e me arrependi porque todos falaram bem da comida e me deu água na boca depois kkkkk
gente foi isso aí Hehe, foi incrível eu queria que voltasse tudo de novo passa muito rápido , eu não cansei achava que ia doer mais ainda o meu pé pelo sapato que escolhi mas foi maravilhoso o meu esposo é um ótimo companheiro me ajudou em tudo , ele tem sido meu melhor amigo e agora ainda mais depois de casados, hoje se completa uma semana de casados e que seja pra vida toda em nome do Senhor Jesus ♥️🙏🏼 Desculpem os errinhos tá ,correria vida de casados rsrs to amando