Esse tipo de debate sempre foi o meu preferido, pois sempre encontrei dicas e vivências interessantes, agora chegou a vez do meu!
Me casei sábado, no dia 17/08/2019 e foi tudo lindo demais! Poderia dizer que deu absolutamente tudo certo, mas tenho dicas também! Então vamos lá:
O que deu errado:
- O casamento estava marcado para as 20h30, e tivemos que resolver muitas coisas na parte da manhã. Tivemos que levar a decoração para o sítio, meu sogro teve que buscar os doces, bem casados e bolo em outra cidade.
- A responsável pelo buffet esqueceu de conferir se os freezers estavam ligados e só foi ver que não estava às 13h do sábado e me ligou pra eu resolver.
- Eu quis ser agradável e ajudar as amigas do agora marido, que moram fora, com o salão de beleza. Uma deu dor de cabeça por causa de horário, consegui alterar, ela chegou depois e acabou bagunçando os horários, fazendo com que uma madrinha ficasse lá por muito mais tempo (e eu achei bem ruim isso!).
- Queria ter entregue o buquê para minha avó na hora que fosse jogá-lo. Mas ela foi embora super cedo e tive q entregar bem antes e poucas pessoas viram. Era aniversário dela.
- Tive uma quebra enorme! Contratei tudo para 170 pessoas, convidei 215 e foram pouco mais de 140 (menos de 150).
- Ter bebido muito! Estou morrendo de ressaca! 😂😂😂
- Não ter ido embora mais cedo, estou exausta. A festa acabou as 4h (oficialmente), nós ficamos até quase 6h e minha mãe, irmã, cunhado e primos ainda ficaram mais tempo e fecharam o sítio. Chegamos no hotel e apagamos! 😂
O que deu certo:
- Tudo! Rsrs
- Separar as famílias e colocar mesas reservadas (meus pais não se dão bem).
- Contratar um grupo de pagode. Animaram muito a festa, valeu cada centavo e cada minuto de show!
- Não houve atrasos! Era meu maior medo. Mas as 19h estava pronta e exatamente as 20h30 a celebração começou.
- A homilia do padre foi linda demais!
- Ter contratado cerimonialista (nem o meu sapato eu tive q tirar, elas tiraram pra mim! Kkkk)
- Ter contratado bar de drinks! Quem precisar de indicação para o Centro-oeste de MG, tenho excelentes referências.
- O cerimonial da igreja foi maravilhoso!
- Ter dado chinelos - meu tornozelo machucado recentemente agradeceu muito!
- Ter me arrumado em um salão no qual estou acostumada a me arrumar há 7 anos. Não tinha como dar errado! Amei tudo!!
- O DJ super animado, que atendeu todos os nossos pedidos! Foi muito bom!
Basicamente, mais coisas deram certo do que errado. Na semana estava pilhada, com medo do que poderia acontecer, mas graças a Deus, não tenho do que reclamar, só agradecer!!