Me casei no domingo, dia 22/04 e estou super feliz. Minha expectativa foi superada e nunca poderia ter imaginado um casamento tão lindo. No meu certo x errado vou contar minha experiência de acordo com o que poderia ter sido diferente e não por propriamente ter dado errado.
*Deu certo*
1) DecoraçãoPedi decoração colorida, com muito verde e desconstruída. Não dei nome de flores e deixei em aberto para que os profissionais trabalhassem. Deu super certo! Montei apenas uma apresentação com referências e paleta de cores.
Desde a área da cerimônia a festa, estava tudo maravilhoso. Serio, tudo lindo! Me surpreendi com os lounges que montaram. Tinha um carrinho de flores, bicicleta com flores, várias areas paea sentar... Maravilhoso!
2) AssessoriaIncrível. Fechamos no meio do planejamento do casamento e não nos arrependemos. Ela foi muito atenciosa, profissional e carinhosa em todos os detalhes. Sem contar que ela também é umbandista e tem experiência em celebrações de diversas religiões. Super entende as diferenças e nos ajudou com tudo!
3) Comida maravilhosaTodos saíram elogiando e a comida não parou de ser servida nenhum minuto! Teve até carrinho de picolé circulando

4) Buquê
Fechei pela internet com um atelier botânico de SP. Conhecia o trabalho deles pelo Instagram e amava. Também mandei apenas referências sobre como queria o buquê e foi uma surpresa maravilhosa. Buquê mais bonito que vi na vida!
5) MaquiagemApesar das observações do tópico a seguir, a maquiagem ficou impecável. Tive dois penteados, um para usar com a coroa de flores e outro preso para a festa. Deu super certo e fiquei com fotos diferentes.
6) FotografiaAs fotos oficiais vão demorar para ficarem prontas, mas tenho certeza que ficaram lindas. Pela prévia, estou apaixonadas! Eles também foram uns amores e super profissionais.
*Deu meio certo*
1) AtrasoEu estava louca porque não queria atraso e no fim, teve atraso por parte da maquiagem. Contratei uma maquiadora com assistente para me arrumar com minha mãe, no próprio local do casamento. Na hora que fechamos, combinamos que o assistente arrumaria minha mãe e ela a mim. O que aconteceu foi que a maquiadora mais ajudou o assistente e eu fiquei esperando terminar a maquiagem e cabelo da minha mãe. Quase surtei mas segurei a onda. Começaram a me arrumar 10h50, sendo que cheguei 8h no local e quando deu 11h30 a minha assessora foi dar um apavoro para começar tudo logo! aí sim andou! Sério, estava super calma e na hora de entrar me estressei. No fim deu tudo certo, pois os convidados também chegaram atrasados. Por isso, recomendo que coloquem no convite um horário antes do previsto para evitar esses problemas.
2) Demora para servir o boloAcabou a cerimônia, todos começaram a beber e comer, fui para o ensaio fotográfico, abri a pista de dança, dançamos e as pessoas começaram a comer os docinhos da mesa. Depois disso, ainda houve uma demora imensa para servirem o bolo e muitas pessoas foram embora sem comer.
3) Sobrou bem amadoOs convidados foram embora cedo e muitos não levaram o bem amado, que era lembrancinha da festa.
É isso, pessoal. Sai com a sensação de que valeu casa centavo investido e muito feliz. Problemas e imprevistos acontecem. Tudo depende de como você lida com eles.
Em breve escrevo minha crônica!