É justamente o que imagino que vai acontecer sabe (no começo vão estranhar prq aqui nunca vimos mas passado o susto espero que gostem das fotos).. Enfim, já conversei com o noivo e a princípio apoiado, então vou pedir no azul escuro e cruzar os dedinhos mesmo hahahaa
Lindona, confesso que no começo pensei em desistir, porque você escuta muita reclamação, tanto na sua frente como por tras...rsrsrs. Mas meu noivo sabia o quanto queria e foi um fofo... como a maioria que reclamou era da familia dele, ele me ajudou, falando quando necessario e conversando comigo, disse que temos que fazer do nosso jeito, pois é um momento muito importante pra nós!
Não me arrependi depois, o resultado é incrivel, bem melhor quando fica cada um de uma cor!! E no final todas amaram e estavam lindas... só toma cuidado com a escolha da cor e da uma alivia pra elas, liberando tons aproximados e não apenas um tom, que ai vão querer te matar...kkkk.
Mas super aconselho a fazer isso... o casamento é seu!! É seu grande diaaaa... aproveite e faça tudo do jeitinho que sonhou, independente do que os outros falem!!