Boa tarde comunidade linda da minha vida!
Comentei aqui que eu havia casado, e um pouquinho aqui sobre o meu sumiço e minha saudade gigantesca de vocês!
Como ainda não tenho fotos - e quero detalhar por partes sobre meu casamento - eu vou começar falando da lua de mel - que cá pra nós, é uma parte deliciosa demais hahaha - é nosso descanso!
Assim que começamos a entregar os convites dos nossos padrinhos, nós recebemos esse presentão de um casal muito querido - a hospedagem da nossa lua de mel - eu havia comentado nesse debate aqui bem no início..
Foi uma experiência tão deliciosa, ambos não conheciam o mar e ambos nunca haviam viajado de avião, então foi tudo pela primeira vez! E cá pra nós, foi INCRÍVEL! Olhar aquele mar infinito, e aquele céu maravilhoso... minha nossa, que sensação maravilhosa!
Ahhh, falei ... falei e não disse pra onde viajamos né? Nós fomos para Porto Seguro - BA.. Gente, que lugar sensacional, e uma das minhas praias preferidas por lá foi Trancoso, que lugar lindo! Agora bora parar de falar e ver as fotos, né não? hihihi
Um conselho: aproveitem cada minuto da lua de mel, nós ficamos uma semaninha e foi sensacional.. tem horas que dá uma vontade de voltar hahahha!
Trancoso - BA
Coroa Vermelha - BA
Taperapuã - BA
Passarela do Álcool - BA
Eu sou a louca do sorvete hahahah, enquanto estávamos visitando a Passarela do Álcool em um dia a noite, eu vi uma sorveteria - a coisa mais linda - e é claro que quis entrar hahaha!
Arraial d'Ajuda - BA
Ahhh gente, foi tão bom! Não vejo a hora das milhares de outras viagens que ainda faremos.. Com certeza, essa foi a PRIMEIRA de muitas outras!
Em breve venho contar os detalhes do grande dia!
Beijão!