Olá Noivinhas!
Casei e foi maravilhosoooooo! Ainda estou nas nuvens... Foi tudo como Deus prometeu! Me arrumei no local mesmo... Conseguimos casar no gramado! uhuuuuuu Choveu duas horas antes mas foi só uns pingos. Amém!!!!!!!! O noivo ficou mais nervoso que eu, entrou super sério pq estava quase chorando e ele não queria chorar. Agora eu... Na hora da cerimonia e não consegui parar de sorrir, meu maxilar ficou doendo kkkkkkkk As pessoas se emocionaram mais com a entrada dele do que com a minha. rsrs Na hora dos comprimentos que nos emocionamos muito, pricipalmente como o meu sobrinho que era pajem. Ele chorou muito e acabou me desmontando, lembrei muito do meu irmão que esta desaparecido. Naquele momento parecia que era ele que estava lá no lugar do pai dele. Depois disso vieram os padrinhos e os pais que tbm foi um chororo kkkkkkkkkkk Na saída foi bem divertida e emocionante, ali eu puder ver a fisionomia de cada convidado, foi maravilhoso!!!! Vou postar algumas fotos da cerimonia e logo mais farei outro debate sobre a festa!!! uhuuuuu
Making off
Making off
Making off - Meu deu crise de riso na hora da maquiagem, minha mãe falava cada coisa que até o os fotógrafos e a maquiadora se acabaram com ela kkkkkkkkkkk
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
O noivo tbm se arrumou lá
Noivo se arrumando
Sandália e acessórios
o vestido
o vestido
Falei com as madrinhas antes da cerimonia
quase pronta
Pronta!!!!
Pronta!!!!
Meu sogro e minha mãe
Noivo e Sogra
Olha como ele está sério kkkkkkkkkkk
Achei tão fofos
Minha florista
Noivo
Me deu uma tremedeira nessa hora, que eu não estava conseguindo segurar o buque direito... Minha assessora estava me acalmando. Mas nada de Choro!!!!!!!!!!!
Minha entrada
eu estava falando com o povo kkkkk
Depois não consegui parar de olhar para ele
Meu Pai
Quase beijei na boca kkkkkkkkkkkk
O Olhar
Estavam se preparando para entrar
A cerimonia
nosso momento
As alianças!
Eu e ele
Eu e ele
Olha o veu
Eu e ele
Ainda falta muita foto, essa são as que o Fotografo mandou... Logo posto mais!
Espero que tenham gostado!!!!!