E é verdade, passa muito rápido. É algo inexplicável, um momento realmente único e mágico.
Eu estava calma fiquei o dia no salão, sem stress, agora meu noivo kkk me ligava de tempos em tempos e sempre falava que estava muito nervoso. Sai do salão pontualmente e cheguei no Buffet pontualmente tbm, porém um padrinho não tinha chego e ngm conseguia contato aí sim comecei a ficar nervosa, a cerimônia estava marcada para 18H00 era 18H20 conseguimos contato e ele estava longe demais ia chegar mais de 19H00 aí falei que não queria esperar ( obs: o par dele desistiu faltando 10 dias para o casamento e ele ia entrar como uma das minhas Damoiselles ) então fiz as duas Damoiselles entrarem juntas. Quando começaram a me arrumar para entrar aí sim o coração bateu mais forte os olho encheram de lágrimas, quando foi o grande momento eu estava tão nervosa que nem pro meu Noivo eu olhei kkk só olhava para fotógrafa para ela sinalizar a hora de parar e essas coisas, quando meu noivo me buscou pra irmos ao altar ele tremia tanto mais tanto que eu não acreditava em todo aquele nervoso dele, na cerimônia ele chorou e tremeu o tempo inteiro, assim que acabou e fomos lá pra fora ele se acalmou e aproveitamos a festa demaaaaaaais.
Noivinhas aproveitem cada momento pq eles são únicos, então viva todas as fases antes do casamento e o grande dia pq as lembranças que ficam são maravilhosas.