Oi noivinhas!
Aprendi tanto aqui com vocês e sempre esperava alguém abrir o debate "casei, vem ver" pois adorava saber como foi tudo do grande dia!
E hoje quero compartilhar com vocês como foi o meu casamento (dia 11/02/17) =) Espero que ajude vcs! =)
O meu casamento foi um mini-wedding para 80 convidados em um restaurante. Fiz toda a cerimônia e festa lá.
No dia eu não fiquei nadinha nervosa, que até me assustei haha. Na verdade um pouco antes de ir ao salão ter o meu dia de noiva eu fiquei um pouco apreensiva se daria tempo de fazer tudo, se a maquiagem ficaria do jeito que combinei na prévia e tudo mais. Mas assim que cheguei no salão fiquei mais calma.
Gurias, a parte de arrumação para o casamento passa muito rápido! Sério! Teve uma hora que eu estava fazendo as unhas, de repente já fui para a maquiagem, chegou o fotógrafo (daí me deu um desespero para saber as horas haha), fui para o cabelo, quando vi já estavam me colocando no vestido e o carro chegou me buscar!
A cerimonia correu tudo bem, foi muito linda! Achei que eu não iria chorar, mas chorei rsrs principalmente nos votos do meu noivo! Foi muito emocionante! Minha dica para quem está em dúvidas se faz os votos é FAÇA! foi o ponto alto da minha cerimonia. Estava todo mundo chorando, até os homens mais durões choraram haha e foram elogiar o meu noivo (ops, marido)
Foi tudo lindo! não percebi nada diferente do que eu tinha planejado e se tinha a minha cerimonial conseguiu resolver muito bem, pois não reparei em nada de errado! Pude curtir a minha festa super de boa, comi normal, dancei bastante, bebi rs, enfim pude curtir a minha festa super de boa! Outra dica, cerimonial ajuda muuuuito na cerimonia e vc pode curtir melhor cada momento.
Se passa rápido? passa... mas dá para curtir a vontade. É que ficamos tanto tempo planejando que quando chega a hora queremos mais haha.
Mas noivinhas, relaxem, aproveitem todo esse momento de preparativos, curtam a cerimonia de vocês, que voces vao ver que chegando lá é tudo mágico!
obs. Seguem algumas fotinhos, estou na ansiedade esperando as fotos oficiais!
Buquê
Aguardando o carro
Recém-casados