Olá noivinhas e casadinhas! É com muita alegria que finalmente abro esse debate! me casei no ultimo dia 10!!! com muita luta, dificuldades, nosso grande dia foi PERFEITO!!!! É verdade quando dizem que passa muito rápido! O dia voou!! Me casei de manhã. Cerimônia marcada p 11:00, começou por volta de 11:40 não olhei o horário certo. Cheguei no local e ainda faltavam alguns padrinhos e a mãe do noivo.. mas questão de minutos chegaram graças a Deus.Fiquei tão calma gente, achei q estaria muito mais nervosa! Li um texto antes da minha entrada q emocionou todos!!!! A ficha caiu quando comecei a entrar, e cheguei no altar! Parecia um sonho.. tudo ficou muito melhor do que imaginei! Meu cabelo e make, vestido, decoração, comida, tudo tudo lindo! As noivinhas que vão casar! Sonhem, não desistam! Deus realizou meu sonho, cuidou de tudo nos detalhes! Estou realizada e muito feliz! Assim que receber as fotos oficiais faço a crônica! Ai estão algumas fotinhas... bjs comu linda!
Que ahazo seu vestidooo noiva ... parabéns por essa nova fase, que o relacionamento de vocês esteja firmado no amor que vem do Senhor, tudo de bom, sempre