Como já tinha comentado com vocês, meu casamento foi íntimo e para poucas pessoas (85), num lindo entardecer de Outono. O espaço atendeu perfeitamente o que eu precisava, e meu bolso também, pois planejamos tudo em apenas 5 meses!
Vou comentar alguns tópicos para vocês:
Cerimonialista: não deixem de contratar! Era uma das proprietárias do espaço, um "verdadeiro anjo" na minha vida. Me tranquilizou o tempo todo, me deu dicas valiosas na contratação de fornecedores, realizou o cronograma da cerimônia, além de todo cuidado no dia do evento, estando disponível o dia todo na recepção dos fornecedores.
Cerimônia: realizada por um Pastor, no qual nos emocionou demais com as palavras ditas. Inclua os votos personalizados, foi um dos momentos mais marcantes, por mais que o noivo seja mais tímido com as palavras!
Cabelo: não adiantou, só me senti noiva mesma quando me vi de coque! Ele era despojado com alguns cachos soltos.
Maquiagem: a mais linda que usei até hoje, com tons de rosê e iluminador dourado, ficou lindo!
Dia da noiva: façam! Vocês merecem, depois de tantas preocupações, nada como um dia relaxante e divertido com suas madrinhas!
Minha mãe é reservada e não quis participar, minha sogra já quis. Incluam no seu pacote massagem com óleos, é maravilhoso!
Madrinhas: minhas 5 melhores amigas (2 da família), dei a opção de escolherem entre 3 tons de rosa, elas foram do mesmo tom praticamente! Ficou lindo demais!
Vestido e acessórios: semi sereia, com brinco de gotas, coroa (não abri mão) e véu enorme!
Terno de noivo e acessórios: marsala! Ele é estiloso, ficou encantador (chorei quando vi ele me esperando...!). Usou óculos para entrar, e se enganou no lado da flor de lapela rsrs... Depois corrigimos!
Carro da noiva: valor bem investido! Motorista pontual, foi me tranquilizando até o recanto!
Buffet: sem palavras! Como estava friozinho deu certinho servir caldo, risoto, rondelli e vários tipos de entradas e dois tipos de carne. Estou recebendo elogios até agora!
Músicos para a cerimônia: é emocionante, não abram mão! Selecionei apenas 4 instrumentos e nos atendeu perfeitamente: 1 trompete, 1 percussão, 1 violino e 1 teclado.
Bar de alcoólicos e não alcoólicos: se vocês estão com dúvidas, façam! Os convidados se divertem, e eu também não sai de lá! Hahaha...
Decoração: eu queria uma declaração simples e dentro do meu orçamento, o que não abri mão: um arco de flores no altar e uma mesa de bolo rústica com luzes industriais! Ficou maravilhosa! 😍
Doces e bolo: como a grana estava curta, mesclei doces tradicionais e finos, e atendeu perfeitamente! O bolo com sorvete estava incluso no Buffet, então economizei!
DJ: contratação maravilhosa, se interou bem com a cerimonialista, não precisei contratar espelho mágico e nem cabine de fotos, ele comandou com maestria todo o evento, quando encerrou o horário, a pista de dança estava cheia ainda, mas tínhamos horário pra cumprir! Rsrs...
Fotógrafo: melhor fotógrafo do mundo, encontrei aqui no App, Lucas Galdino! Quanto a filmagem não contratei, em compensação recebi tantos vídeos que não precisou! 😍 Obs: ainda não recebi todas as fotos, vou anexar também algumas do celular.
Topo do bolo: meu noivo viu aqui no App um topo de noivo no qual ficou encantado, pedi para confeccionar quase da mesma forma... Foi a sensação da mesa de doces e bolo!
Gravata e sapatinho: passamos nas mesas e foi super divertido! Nenhum convidado sentiu -se constrangido, e ainda pagamos todos os gastos da lua de mel!
Outros mimos: meu noivo deu para meu pai e meu sogro uma lata personalizada com um terço (eles são católicos). Para as mães e madrinhas entreguei no momento das fotos da mesa do bolo, nécessaires personalizadas com o nome delas, gostaram bastante!
Este foi nosso sonho realizado! Beijo a todas e continuarei acompanhando vocês aqui! ❤