Meu casamento foi dia 27/4, estou em lua de mel em Campos do jordão, mas ansiosa que sou ñ poderia deixar de escrever sobre esse momento q foi mágico.
Deu certo ( pra mim foi td perfeito mas tem coisas q vale pontuar):
Contratar bons fornecedores: sério, pesquisem, fuxiquem no "reclame aqui" e só fechem com verdadeiros profissionais e isso ñ qr dizer "ser o mais caro", tem profissional ótimo q consegue fazer um preço bom pra vc, pesquise 😉.
Cerimonialista: Elas realmente cuidam de tudo e a minha cuidou mesmo. Toda hora vinha me orientar e ajudar. Fizemos ensaio do cortejo uma semana antes ds data tbm, dá certo.
Número de convidados: Uma questão q vejo mt por aqui. Minha festa era pra 100 convidados, chamei 110, foram 90. E graças a Deus foi td lindo, ñ tinha mesa vazia nem nada. Então ponham sim uns 10, 15 a mais na lista.
Maquiagem: Fechei c a Dani que já conhecia pois fazíamos curso de inglês juntas. O trabalho dela é ótimo, sempre posta fotos e tal, como podem ver ela arrasou!
Fotógrafo: Troquei de fotógrafo 3 meses antes do casamento. O outro eu ñ gostei nenhum pouco do resultado do meu pré wedding, fiquei mt chateada e ñ titubeei em trocar. Fui logo no melhor, nessa hora ñ olhei preço rs, o meu foi a produtora Brizzi, mt bons no que fazem (Qnd sairem as oficiais mostro a vcs). A dica é: se ñ estão gostando do atual fornecedor, troquem. O q ñ dá é ter um resultado ruim no fim.😉
Deu errado:
Acho q a única coisa q posso mencionar foi q tivemos q trocar um padrinho da parte do meu noivo 48h antes do dia, pois é. O outro ñ dava noticias mas no fim deu td certo.
O resto todo deu certo GRAÇAS A DEUS!, decoração e bolo ficaram lindos, doces gostosos... Comi, dancei, falei com todos, amei tudo.
Desejo mt boa sorte a vcs próximas noivas e que a festa de vcs seja liinda como merecem. As dicas daqui do site ajudam bastante! E tô indo curtir minha lua de mel hahaaaa