Olá meninas
Hoje vim mostrar um pouquinhos das minhas fotos...
Me casei em 30/05 aqui em São Paulo a cerimônia foi em uma igreja e a recepção em São Lourenço da serra um pouco distante mas foi o que cabia no nosso orçamento e pra nossa alegria todos os convidados que foram adoraram o lugar é nem notaram a distância.... Nosso casamento foi uma providência de Deus em vários aspectos... A gente não tinha quase grana nenhuma o Jr meu marido o ano passado trabalhava por conta as vezes no mês não trabalhava nada e a grana era mais curta ainda mas com a família e amigos a gente conseguiu realizar o casamento mais lindo do mundo... As fotos oficiais estão saindo aos poucos... Recebi algumas do salão... Salão vamos a história Rrs até uma semana antes eu não havia fechado nada pra me arrumar pois não tinha nenhum lugar que coubesse no meu apertado orçamento entoa que surge minha prima Paula que eh esteticista e me deu de presente o tratamento de pele e conversando com ela no dia em que estáva lá fazendo o tratamento ela me pergunta onde vc vai se arrumar dei um sorriso eh falei ainda não sei ... Ela com uma cara assustada disse minha prima de Deus falta uma semana e vc ainda não sabe ... Na hora ela disse tenho uma pessoa que trabalhei com ela aqui perto vamos lá assim que terminar aqui ... Entoa conheci a Gorete que me recebe com muito carinho e fez um valor bem bacana e fechei com ela ... Eh na quarta feira que antecedia o casamento fui lá fiz os testes de cabelo e maquiagem e acertamos os detalhes... Mais uma das providências que Deus nos preparou... A cada post vou contando as minhas histórias bjusss