Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jara
Super Noiva Janeiro 2019 Bahia

Caseiiii!! 💒👰

Jara, dia 10 de Janeiro de 2019 às 17:40

Publicado em Fórum Recém-casad@s 169

Oiiiee! Para os noivinhos e noivinhas de plantão, que sonham com o seu lindo dia C, não desistam, mesmo diante de toooodas as dificuldades. Eu tive varios empecilhos ao longo do caminho, mas tudo contribuiu para que meu dia C fosse ainda mais lindo e emocionante. Estou tentando encontrar aqui o...

Oiiiee! Para os noivinhos e noivinhas de plantão, que sonham com o seu lindo dia C, não desistam, mesmo diante de toooodas as dificuldades. Eu tive varios empecilhos ao longo do caminho, mas tudo contribuiu para que meu dia C fosse ainda mais lindo e emocionante. Estou tentando encontrar aqui o botão que clica para voltar ao domingo passado! kkkk Vivi um sonho lindo do qual não queria/quero acordar. Me fizeram a seguinte pergunta: "Jara qual a sensação de estar casada?" respondi... De LIBERDADE. Pois é exatamente assim que me sinto, completamente livre e imensamente Feliz! Mas chega de falar... Vamos as fotinhas (não oficiais).

Entrada...cfb_1459083.jpg

Painho e Mainha são os responsáveis pela pessoa que sou hoje, nada mais justo que os dois me levassem ao amor da minha vida!cfb_1459085.jpg

Xandanguinhos! Meu afilhado e minha priminha... não são lindos??!! In love com essa foto cfb_1459091.jpg

Dindos que AMO!!! cfb_1459093.jpg

um amor alicerçado em Deuscfb_1459095.jpg

Eu orei por você e esperei por esse dia, eu sempre acreditei em nós dois! ♪♫cfb_1459105.jpg

Sonhei tanto com esse momento... O beijo em cima do altar. Os nossos lábios declarando coisas que só Deus pode escutar ♪♫cfb_1459107.jpg

Enfim, BEM casadosssss!!!cfb_1459109.jpg

Fotos que falam por si só! ♥♥♥♥cfb_1459113.jpg♥♥♥♥♥cfb_1459115.jpg♥♥♥♥♥cfb_1459117.jpg

Largo tudo se a gente se casar domingo!cfb_1459119.jpg♥♥♥♥♥♥♥cfb_1459121.jpggratidão a Deus!cfb_1459123.jpgMuito amor envolvidocfb_1459125.jpg

169 Respostas

• D
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que lindo, parabéns, Deus abençoe vocês❤️
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindoooo! Lugar incrível, beleza natural, seu cabelo maravilhoso, vestido perfeito... Apaixonei kkk Todo amor do mundo, sejam muito felizes!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!!!! Smiley love felicidades. Que Deus abençoe imensamente vocês.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas, da pra sentir a sintonia e a emoção daqui! Parabéns noivinha! Felicidades!!
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fotos lindas! Meus parabéns Smiley heart

• Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!!!!
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente amei essas últimas fotos muita emoção lágrimas de amor e alegria 😍😍😍😍😍😍😍😍😍parabéns casadinha
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas felicidades, q Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, pq teremos muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de q Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.

• Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui tudo lindo casadinha, amei. Parabéns e felicidades pra vocês!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe