Olá noivinhas e noivinhos hj vim contar um pouco do meu dia.Graças a Deus correu tudo bem na sexta fomos para chacara começar a arrumar, sábado acordamos cedo e já começamos a arrumar as mesas eu arrumei as lembrancinhas, eu e minha irmã fomos no mercado comprar as verduras e salada quase morri pq tinha esquecido de encomendar os pãesXD a minha sorte que tinha no mercado fui de bobis no cabelo e com minha camiseta de noiva todo mundo perguntava se eu ia casar e eu ameiiiiii saimos dá e corri para chacara levar as coisas minha patroa me deu o telão, o projetor e o som fiquei super feliz minha mamãe ficou fazendo meus arranjos para colocar na igreja e na festa.No final já era umas 19:00 horas e meu casamento era às 20:30 e nem banho eu tinha tomado ia vim uma moça me maquiar mas não vei sem problemas pq meu sonho era eu me maquiar e graças a Deus deu tempo e fiquei linda.na igreja demoro a cerimônia começou 20:50 mas foi lindo um dia inesquecível que vou guardar para sempre.
Parabéns casadinha. Estava tudo lindo. Que Deus abençoe vocês e que nunca falte amor, carinho e felicidade. Que essa nova etapa seja sempre regada de amor
Muitas felicidades, q Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, pq teremos muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.