Oiii minhas lindas .... que alegria vir compartilhar com vocês o dia do meu casamento 19/03/2016 foi Maravilhoso! Quero deixar um versículo bíblico que diz assim ... " Confie no Senhor Jesus de todo o coração e o mais Ele Fará !" Não se apeguem em detalhes e nem se enlouquecem pois a festa passa e sabe o que é mais gostoso ? É sem dúvida dormir e acordar ao lado de quem você ama ... É ser cuidado e cuidar de alguém é ter responsabilidade e ser fiel em tudo !No dia do mei casamento chuveu, o dia chuvoso mais lindo da minha vida hehe mais adivinhem ?? Marquei a cerimônia 19:30 e começou exatamente neste horário sem atrasos ... bem na hora parou de chover ... a cerimônia foi linda demais muitas pessoas choravam... ao descer do carro vi meu noivo quase chorando bem lindo após a marcha nupcial ser tocada, ele cantou para eu entrar o hino * Foi Deus - Edson e Hudson.Depois das bênçãos tiramos uma sessão de fotos ao lado de uma piscina ... Quando olhamos no relógio era 21:00 a janta já estava pronta quentinha hehe entramos no salão brindamos, tiramos fotos com todos os convidados acho que todos mesmo kkk foi só elogios ...eu nao poderia esquecer dos nossos pais cantamos para eles entregamos buque de flores foi lindo so choradeira kkk e graças a Deus a vida de casada tá sendo maravilhosa... sabe o segredo ?? E tentar ser melhor sempre para o seu amor ! minhas lindas que Deus abençoe grandemente a vida de vcs e cada decisão ... foi maravilhoso compartilhar idéias e conselhos com vocês !! Um grande Beijo no coração Deus abençoe !!!