Noivinhas casei e foi tudo incrivel, só tenho a agradecer muito a deus pela perfição que foi tudo, um sonho de verdade....meu dia foi maravilhoso, um dia antes estava chovendo muito choveu dia todo estava em desespero pois queria que meu grande dia estivesse sol, quando acordo na manha do grande dia abro a janela la estava o sol lindoo brilhante sai na sala muitos parentes em casa ja , cheguei na sala chorando e agardecendo a deus pelo belo dia que estava...
Fui pro salão de beleza as 10:00 fiz minha massagem relaxante, tomei um banho de hidro valeu muito o dinheiro gasto com o dia de noiva fiquei muito relaxada tranquila nem parecia que era o grande dia, foram 8 madrinhas, a noivinha , minha mae se arruma comigo no salão elas fizeram o diferencial se divertimos um monte fuquei super relaxada..
A cerimonia foi inesquecível, cheguei no horario certo fiquei parada ao lado da igreja consegui ouvi todas as musicas das entradas, mais a hora que a porta da igreja se abriu para eu entra a emoção tomou conta olhei meu noivo no altar ele ja chorando, meu pai ao meu lado chorando nao consegui conter a emoção e as lagrimas, foi um chororo só meus padrinhos não teve 1 que nao chorou, e que cerimonia incrivel dava da sentir o nosso amor ali presente foi arrepiante do começo ao fim, minha madinha de apenas 3 anos deu um show de fofura entrou toda sorridente alegre...
as mais lindasestava toda serena
uma sensação só quem vive pra saber
madrinhas lindas
Gente serio consegui curti muito tudo comi, dançei, bebi, tirei foto nao me arrependo de nada..
E me perguntaram oque deu de errado graças a deus nada nadinha saiu tudo como planejado e um concelho uma equipe de acessora faz toda diferença no dia eles cuidam de tudo
nos se tocamos antes da cerimonia foi incrivel
dia do sim
eo sim foi dito
ergue a cabeça pra coroa nao cai
emoçao
pra toda vida
amor meu
sonho de princesa
buque lindooo
ai o fotografo fala nao mira a champanhe pra camera eo noivo faz o que mira kkk
brinde
essa foto minha preferida