Olá comunidade!
Bom além de estar muito feliz por ser agora uma casadinha vim compartilhar minha alegria com vocês.....meu casamento foi dia 16/01/16 em uma fazenda de baixo de uma figueira centenária!
Eu e o noivo somos gaúchos, mas atualmente moramos em Santos/SP e organizamos a meioria das coisas à distância, mas como nós mesmo decidimos decorar o casamento no estilo rústico viemos 1 mês antes para o casamento e colocamos a mão na massa, o noivo montou o varal de lâmpadas, contruiu as iniciais LOVE em madeira, uma escada, pintou as portas do pórtico do caminho da noiva entre outras coisas, e eu fiz as manualidades como pintar os mdfs e claro pintar os 80 vidros de conserva que consegui juntar com a ajuda de alguns amigos e parentes para transformar nos meus centros de mesa!
Como todo casamento sempre têm seus imprevistos, minha entrada estava programada para as 18:00, mas como eu fiquei até as 14:20 no local do casamento para finalizar o corte das flores e por conta de um pneu furado do pai da noiva minha entrada foi as 19hrs mas no final tudo deu certo, ah e os sparkles que tinha tinho um trabalhão um dia antes do casamento para arrumar para os convidados acenderem na nossa saída foi esquecido e quando lembramos já tinha a metade dos convidados ido embora da festa, então nossa saída foi simples e sem o temido arroz kkkkkkk
Foi muito trabalho manual eu e o noivo fizemos 95% do casamento diy, economizamos bastante e ficou tudo do jeito que queríamos, pois muitos convidados falaram que nunca tinham visto uma decoração na qual sentiam o amor e carinhos dos noivos pois sabiam que tudo teve nosso toque!
É bastante trabalhoso os noivos estavam cansados é claro mas muito felizes por na simplicidade esbanjar bom gosto numa decoração rústica, simples e manual.
Ainda não recebi todas as fotos oficiais onde a decoração aparece em seus detalhes mas as que já recebi dos fotógrafos é para matar a curiosidades das noivinhas e noivinhos.
Fizemos o chamado First Look onde o noivo não vê a noiva mas acontece um encontro antes de os dois se verem no altar, eu e o noivo claro choramos de emoção sem falar das fotos lindas desse momento!
E uma última coisa, eu e meu noivo colocamos Deus em primeiro lugar do início ao fim, desde quando marcamos a data do casamento, ganhamos muitas coisas como o valor da filamgem/fotografia, bolo e doces do casamento, o vestido da noiva e terno e sapato do noivo, o buquê e as lapelas dos padrinhos, a locação dos materiais como mesas cadeiras e louças sem precisar pedir nada para ninguém, pois até no casamento não passamos gravata ou sapatinho e o senhor nosso Deus apareceu e não nos deixou confundido ou envergonhado poiis até o valor para pagar as cozinheiras, churrasqueiro, 4 garçons, higienista e Dj que no início da festa nós não tinhamos o nosso Deus fez aparecer para quitar o que devíamos e até sobrar!
Então noivinhas não desistam dos seus sonhos, pois meu casamento foi marcado pela fé em Deus nosso senhor e pela fé ele foi realizado e concretizado de uma maneira linda e cheia de obras!
Deus vos abençõe
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off