Olá comunidade!
Bom além de estar muito feliz por ser agora uma casadinha vim compartilhar minha alegria com vocês.....meu casamento foi dia 16/01/16 em uma fazenda de baixo de uma figueira centenária!
Eu e o noivo somos gaúchos, mas atualmente moramos em Santos/SP e organizamos a meioria das coisas à distância, mas como nós mesmo decidimos decorar o casamento no estilo rústico viemos 1 mês antes para o casamento e colocamos a mão na massa, o noivo montou o varal de lâmpadas, contruiu as iniciais LOVE em madeira, uma escada, pintou as portas do pórtico do caminho da noiva entre outras coisas, e eu fiz as manualidades como pintar os mdfs e claro pintar os 80 vidros de conserva que consegui juntar com a ajuda de alguns amigos e parentes para transformar nos meus centros de mesa!
Como todo casamento sempre têm seus imprevistos, minha entrada estava programada para as 18:00, mas como eu fiquei até as 14:20 no local do casamento para finalizar o corte das flores e por conta de um pneu furado do pai da noiva minha entrada foi as 19hrs mas no final tudo deu certo, ah e os sparkles que tinha tinho um trabalhão um dia antes do casamento para arrumar para os convidados acenderem na nossa saída foi esquecido e quando lembramos já tinha a metade dos convidados ido embora da festa, então nossa saída foi simples e sem o temido arroz kkkkkkk
Foi muito trabalho manual eu e o noivo fizemos 95% do casamento diy, economizamos bastante e ficou tudo do jeito que queríamos, pois muitos convidados falaram que nunca tinham visto uma decoração na qual sentiam o amor e carinhos dos noivos pois sabiam que tudo teve nosso toque!
É bastante trabalhoso os noivos estavam cansados é claro mas muito felizes por na simplicidade esbanjar bom gosto numa decoração rústica, simples e manual.
Ainda não recebi todas as fotos oficiais onde a decoração aparece em seus detalhes mas as que já recebi dos fotógrafos é para matar a curiosidades das noivinhas e noivinhos.
Fizemos o chamado First Look onde o noivo não vê a noiva mas acontece um encontro antes de os dois se verem no altar, eu e o noivo claro choramos de emoção sem falar das fotos lindas desse momento!
E uma última coisa, eu e meu noivo colocamos Deus em primeiro lugar do início ao fim, desde quando marcamos a data do casamento, ganhamos muitas coisas como o valor da filamgem/fotografia, bolo e doces do casamento, o vestido da noiva e terno e sapato do noivo, o buquê e as lapelas dos padrinhos, a locação dos materiais como mesas cadeiras e louças sem precisar pedir nada para ninguém, pois até no casamento não passamos gravata ou sapatinho e o senhor nosso Deus apareceu e não nos deixou confundido ou envergonhado poiis até o valor para pagar as cozinheiras, churrasqueiro, 4 garçons, higienista e Dj que no início da festa nós não tinhamos o nosso Deus fez aparecer para quitar o que devíamos e até sobrar!
Então noivinhas não desistam dos seus sonhos, pois meu casamento foi marcado pela fé em Deus nosso senhor e pela fé ele foi realizado e concretizado de uma maneira linda e cheia de obras!
Deus vos abençõe
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
Making off
First look dos noivos
First look dos noivos
First look dos noivos
First look dos noivos
A noiva chegando
Entrada da noiva
Entrada da noiva
Cerimônia na figueira
Cerimônia na figueira
Figueira
Cerimônia
Cerimônia
Votos
Votos
Troca de alianças
Oração
Oração
Discurso do celebrante
Troca de alianças
Enfim casados!
Padrinhos e madrinhas
Madrinhas
Recém casados
Recém casados
Recém casados
Vestido da noiva
Vestido da noiva
Recém casados
Recém casados
Recém casados
Local da festa