Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexandra
Super Noiva Janeiro 2016 Rio Grande do Sul

Caseiiiii! e foi ao ar livre

Alexandra, dia 22 de Janeiro de 2016 às 23:11 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 150

Olá comunidade!

Bom além de estar muito feliz por ser agora uma casadinha vim compartilhar minha alegria com vocês.....meu casamento foi dia 16/01/16 em uma fazenda de baixo de uma figueira centenária!

Eu e o noivo somos gaúchos, mas atualmente moramos em Santos/SP e organizamos a meioria das coisas à distância, mas como nós mesmo decidimos decorar o casamento no estilo rústico viemos 1 mês antes para o casamento e colocamos a mão na massa, o noivo montou o varal de lâmpadas, contruiu as iniciais LOVE em madeira, uma escada, pintou as portas do pórtico do caminho da noiva entre outras coisas, e eu fiz as manualidades como pintar os mdfs e claro pintar os 80 vidros de conserva que consegui juntar com a ajuda de alguns amigos e parentes para transformar nos meus centros de mesa!

Como todo casamento sempre têm seus imprevistos, minha entrada estava programada para as 18:00, mas como eu fiquei até as 14:20 no local do casamento para finalizar o corte das flores e por conta de um pneu furado do pai da noiva minha entrada foi as 19hrs mas no final tudo deu certo, ah e os sparkles que tinha tinho um trabalhão um dia antes do casamento para arrumar para os convidados acenderem na nossa saída foi esquecido e quando lembramos já tinha a metade dos convidados ido embora da festa, então nossa saída foi simples e sem o temido arroz kkkkkkk

Foi muito trabalho manual eu e o noivo fizemos 95% do casamento diy, economizamos bastante e ficou tudo do jeito que queríamos, pois muitos convidados falaram que nunca tinham visto uma decoração na qual sentiam o amor e carinhos dos noivos pois sabiam que tudo teve nosso toque!

É bastante trabalhoso os noivos estavam cansados é claro mas muito felizes por na simplicidade esbanjar bom gosto numa decoração rústica, simples e manual.

Ainda não recebi todas as fotos oficiais onde a decoração aparece em seus detalhes mas as que já recebi dos fotógrafos é para matar a curiosidades das noivinhas e noivinhos.

Fizemos o chamado First Look onde o noivo não vê a noiva mas acontece um encontro antes de os dois se verem no altar, eu e o noivo claro choramos de emoção sem falar das fotos lindas desse momento!

E uma última coisa, eu e meu noivo colocamos Deus em primeiro lugar do início ao fim, desde quando marcamos a data do casamento, ganhamos muitas coisas como o valor da filamgem/fotografia, bolo e doces do casamento, o vestido da noiva e terno e sapato do noivo, o buquê e as lapelas dos padrinhos, a locação dos materiais como mesas cadeiras e louças sem precisar pedir nada para ninguém, pois até no casamento não passamos gravata ou sapatinho e o senhor nosso Deus apareceu e não nos deixou confundido ou envergonhado poiis até o valor para pagar as cozinheiras, churrasqueiro, 4 garçons, higienista e Dj que no início da festa nós não tinhamos o nosso Deus fez aparecer para quitar o que devíamos e até sobrar!

Então noivinhas não desistam dos seus sonhos, pois meu casamento foi marcado pela fé em Deus nosso senhor e pela fé ele foi realizado e concretizado de uma maneira linda e cheia de obras!

Deus vos abençõe

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

Making off

First look dos noivos

First look dos noivos

First look dos noivos

First look dos noivos

First look dos noivos

First look dos noivos

First look dos noivos

First look dos noivos

A noiva chegando

A noiva chegando

Entrada da noiva

Entrada da noiva

Entrada da noiva

Entrada da noiva

Cerimônia na figueira

Cerimônia na figueira

Cerimônia na figueira

Cerimônia na figueira

Figueira

Figueira

Cerimônia

Cerimônia

Cerimônia

Cerimônia

Votos

Votos

Votos

Votos

Troca de alianças

Troca de alianças

Oração

Oração

Oração

Oração

Discurso do celebrante

Discurso do celebrante

Troca de alianças

Troca de alianças

Enfim casados!

Enfim casados!

Padrinhos e madrinhas

Padrinhos e madrinhas

Madrinhas

Madrinhas

Recém casados

Recém casados

Recém casados

Recém casados

Recém casados

Recém casados

Vestido da noiva

Vestido da noiva

Vestido da noiva

Vestido da noiva

Recém casados

Recém casados

Recém casados

Recém casados

Recém casados

Recém casados

Local da festa

Local da festa

150 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 3 de Junho de 2016 às 12:48
  • Vanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super romântico lindo seu casamento e seu vestido e a lindo demais parabéns e muitas bênçãos
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito. A porta deu um toque mais especial e a figueira... gente, que amor

• Responder
  • Rayane
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns casadinha... Que Deus abençoe vocês.... Seu casamento foi muito lindo, parabéns !!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo lindo. Amei a figueira, a porta de entrada da cerimônia. Ambiente super agradável.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudooo muuuito lindooooooo! Parabéns!

• Responder
  • Blenda
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Alexandra! Ficou deslubrante, e me serviu de inspiracao. Parabens e felicidades aos noivos.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Pará
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que altar é esse? Um luxoArrasaram ...!
    • Responder
  • Roberta
    Noiva VIP Maio 2016 Rondônia
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei as fotos, amei a decoração.. amei tudo! o meu tbm vai ser ao ar livre, super me inspirei nas fotos! Parabens casadinha *-*

• Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Junho 2015 Rondônia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que lindo casadinha, parabéns! Meu casamento tbm foi ao ar livre, eu acho maravilhoso, tudo de bom pra vcs!

• Responder
  • W
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu casasmento foi lindo! Paraéns casadinha! Que a vida de vocês seja sempre repleta de amor, como foi o grande dia.

Entendo o que você disse de marcar o casamento meio que no ar, mas quando se tem fé e confiança no amor tambem tudo se encaixa. Que Jeová Deus abençoe sua união e obrigada por compartilhar a história com a gente Smiley kiss

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Cássia Smiley winkingCom certeza está certa pois quando colocamos Deus na frente tudo dá certo. Eu não me arrependo de não ter contratado assessoria e nem decoração e nem buffet pois queríamos o máximo de identidade no nosso casamento, o que eu penso ser o brilho da festa pois se duas pessoas se unem por toda a vida por que não podem se unir e trabalhar juntos no casamento também não é mesmo? Parabéns pela coragem e iniciativa com certeza Deus será com vocês também assim como foi comigo. Um grande beijo
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei encantada com as fotos, vi você comentando em um debate sobre assessoria e vim aqui me inspirar, e realmente ficou maravilhoso!!! Também dispensei a assessoria, pelo custo e até agora não me arrependi, tento pensar em tudo, mas tenho em mente que imprevistos acontecem em qualquer lugar. Mas temos o principal, Deus que é quem mais torce por essas famílias que estão sendo formadas! E a presença dEle nessa festa que tenho certeza que foi na sua e será na minha a mais importante!Felicidades casadinha!
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo noivinha, Deus abençoe!

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh :Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah muito obrigada Thais
    Já estou com saudades de organizar tudo e já vai fazer 2 meses de casada. Para rápido. E obrigada pelo carinho
    Deus abençoe bjos
    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Lindo seu casamento Parabéns!

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaah! Estou vendo isso só hoje...Smiley amazing

que casamento lindo. Cerimônia linda, árvore linda, vestido lindo, cabelo lindo, tudo lindo!!!!:Smiley heart

Parabéns!

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha eu e o esposo que fizemos toda decoração e na cerimônia usamos caixotes de feira e daí só pintamos com tinta branca. A dica é tentar adiantar tudo bem antes e contar com a ajuda do noivo pois se não fosse o meu eu não teria conseguido nem a metade! Obrigada pelo carinhobeijos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2017 Paraíba
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito!!!!!
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei seu local, tudo maravilhoso noivinha, parabéns s2

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei seu casamento!!! Parabéns, quando Deus faz é assim ne.. Tenho que ter muita fé para a realização do meu sonho, na verdade do meu e do futuro marido, as coisas as vezes parecem meio impossíveis... E também estou pensando em fazer minha decoração Diy, estou meio com medo, alguma dica noivinha,?E outra coisa, você que fez a decoração da parte da cerimônia também? Aquelas caixas com as flores ficaram lindas!! !
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéééns tudo muito lindo *-*

• Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rondônia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    QUe lindo amei tudo!!Eu também irei me casar ao ar livre e super lindo e charmoso!!Parabéns pelo casamento e bom gosto ficou tudo lindo!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooooo, parabens Deus abençoe essa união
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo! Meus parabéns. . Que Deus abençoe vocês
    • Responder
  • Rute e Fellipe
    Noiva Constante Novembro 2015 Paraíba
    Rute e Fellipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo muito lindo, Parabéns !!!

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém irmã AliceDeus vos abençoe pelo imenso carinho, li para meu esposo para ele ter ciência que tudo que posto aqui é para mostrar o quanto Deus foi muito bondoso no nosso casamento e inspirar outros casais a nunca desistirem de seus sonhos sempre acreditando que Deus é poderoso e misericordioso. Fico muito feliz pelas palavras e por saber que lhe inspirei. Deus lhes abençoe grandemente. bjos
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suas fotos estão maravilhosas!! Parabéeens! Super profissionakl de foto e filmagem arrasou!! E claro, vocês estava lindos e o lugar então, nem se faakla. Parabéns! Deus abençõe cada dia mais Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o começo do seu debate senti algo diferente, quando você contou sobre todas as preparações de Deus para o seu casamento.. Chorei quando te vi com o véu. Acho incrível a fidelidade de Deus nas nossas vidas. Estava pensando ainda agora como seria em meu casamento, a oração e as irmãs de véu, se usava ou não uma mantilha e através das suas fotos decidi que só vou usar o véu para orar para Deus Smiley heart Que Deus abençoe vocês, ilumine os caminhos e os guarde de todo o mal!! Felicidades!! A paz de Deus..
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta Julho 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Deus é fiel e bom o tempo todo! Seu casamento foi lindo, em cada detalhe por fotos vemos algo diferente, bonito. E em suas palavras vemos o quanto vocês são pessoas honradas, e merecem ser imensamente felizes. Que Deus abençoe cada vez mais, a decoração ficou linda, parabéns, você estava linda!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe