Finalmente voltei casada aeeeeeeeee
Foi lindo, maravilhoso, perfeito, espetacular! Não teve uma pessoa que não elogiou, foi lindo DMS msm *-*
Meu dia começou já lindo, me arrumando na casa do meu pai com duas madrinhas amigas, ganhei uma cesta de café da manhã cheia de guloseimas.. As 09:20 estava pronta, e minhas madrinhas foram se arrumar enquanto eu fazia o making of... 10:30hs estávamos indo para a cerimônia e eu continuava tranqüila, conversando, brincando kkk chegamos lá e faltava 1 casal de padrinhos, fiquei meio assustada, não queria atrasar a cerimônia. Mas depois de uns 10 minutos eles chegaram graças a Deus.. Falei algumas palavras antes de entrar, entrei tranqüila rindo com meu pai, vi algumas pessoas chorando mto kkk mas só queria olhar para o meu noivo que estava espetacular. Q cerimônia foi rápida e objetiva, mas todos elogiaram dizendo que o Pr falou coisas preciosas. Curtimos a festa, e curtimos mto! Comemos mto, dançamos, rimos, tiramos fotos, pulamos, foi incrível estar com nossos amigos e famílias! Voltaria de novo, de novo e de novo porque foi simplesmente mágico, nunca me senti tão feliz em toda minha vida sz
Vamos para as fotos kakak